The Dark Crystal RPG será escrito por Luke Crane


The Dark Crystal RPG será escrito por Luke Crane 1
Poster do filme de 82, podia ser capa de um livro de RPG fácil!

 
Segundo o ICv2 está previsto para a GenCon de 2012 o lançamento de The Dark Crystal RPG, 30 anos após o lançamento do filme de 1982 que deu o pontapé inicial no cenário que continuou em livros, HQs e outras mídias. A Archaia Entertainment, responsável pela publicação das HQs do cenário, anunciou que o jogo “será simples, apropriado para todas as idades, mesmo os mais jovens jogadores” e que ele será desenvolvido por Luke Crane, o criador de jogos premiados como Mouse Guard RPG e Burning Wheel.
The Dark Crystal RPG usará regras similares as de Mouse Guard RPG, e os jogadores jogarão como Gelflings. O jogo deverá ser lançado como um único volume de capa dura, mas não se descartou o formato de uma caixa básica ainda. Antes que vocês comecem a se perguntar porque um RPG ser lançado neste momento, entendam que uma seqüência do filme de 82 está em produção, segundo o próprio ICv2.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Golddark disse:

    Só uma correção: não seria Luke Crane o nome do cara?

  2. arnaldo disse:

    infelizmente o filme não foi lançado, e sim uma prequel, não é ruim, mas eu acho que seria bem mais legal ver as hqs após os urskeks sairem de thra

Deixe uma resposta