A Floresta da Destruição já está disponível

A Floresta da Destruição já está disponível 1

Capa foda da versão brasileira, vai encarar o dragão?


O oitavo título da linha Fighting Fantasy, antigamente publicada no Brasil pela Savaiva sob o título de Aventuras Fantásticas, da Jambô Editora acaba de ganhar vida. Trata-se d’A Floresta da Destruição, de Ian Livingstone.

Apenas os tolos ou os muito corajosos arriscariam por livre e espontânea vontade uma jornada à Floresta Madeira Negra, onde trilhas estranhas e labirínticas serpenteiam rumo às profundezas lúgubres. Quem sabe que criaturas monstruosas espreitam nas sombras ameaçadoras, ou que aventuras mortais esperam o viajante desprevenido? Será que você atreve-se a entrar?

Em uma corrida desesperada contra o tempo, nas profundezas da Floresta Madeira Negra, sua missão é encontrar as partes perdidas do lendário Martelo de Ponte de Pedra, forjado pelos anões para proteger a pacífica aldeia de Ponte de Pedra de sua antiga perdição.

Tudo de que você precisa é um lápis e uma borracha para embarcar nesta aventura de espada e magia, com um elaborado sistema de combate e uma ficha onde anotar suas vitórias e derrotas.

A Floresta da Destruição tem 224 páginas em P&B e capa brochura colorida por R$ 25,90 ou R$ 23,30 com frete grátis na Loja Jambô.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta