Concurso Alphaversos 2019

Prepare-se! Está chegando a segunda edição do Concurso Alphaversos para criação de material voltado para o Sistema 3D&T Alpha. Este ano, em vez de cenários, o tema será Personagens.

Vamos aproveitar o feriadão de carnaval para povoar as campanhas de Tormenta Alpha ao redor do Brasil com (esperamos) um montão de personagens novos e interessantes. As regras, temas, prêmios e tudo o mais serão divulgados na manhã de sexta-feira, dia 01/03.

Vamos lá! Tire a poeira dos livros, procure seus dados, lápis e arquivos antigos e venha se juntar a nós nessa brincadeira. Divulgue para seus amigos de jogo e participe! =D

Concurso Alphaversos 2019 1

 

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Alexandre José de Carvalho disse:

    Parece extremamente promissor e uma ótima chance para quebrar alguns arquétipos e esteriótipos comumente encontrados no cenário de Tormenta . Tipo você quer um personagem Minotauro Arquimago ? Você pode faze-lo . Você quer um Meio-Orc Bardo que cante com uma voz digna de Plácido Domingo ? Você pode faze-lo . Você quer um Elfo Bárbaro mais forçudo e mega fodonico em combate do que Conan O Bárbaro ? Você pode faze-lo . Você quer um Halfling Paladino tão imponentes quanto Meriadoc Brandybuck e Peregrin Took após beberem a ” Bebida Ent ” ? Você pode faze-lo . Você quer um Anão Dançarino das Sombras mortífero mas com um código de honra pessoal digno de Frank Castle o Justiceiro ? Você pode faze-lo . Você quer uma Dragoa-Caçadora Feiticeira Meio-Dragonesa de alguma especie de Dragão ? Você pode faze-la . Você quer uma Centaura Meio-Golem Teurgista Mística ? Você pode faze-la . Você quer um Aggelus Ninja e um Sulfure Samurai . Você pode faze-los . Resumindo os únicos limites seriam a imaginação e o bom senso dos criadores neste Novo Concurso de Alphaversos para criar personagens verdadeiramente únicos e inesquecíveis . Realmente espero poder ver alguns personagens fascinantes que tornem o cenário de Tormenta ainda mais rico e pleno em possibilidades . Vamos aguardar para ver o que os criadores estão nos reservando e que surpresas nós podemos esperar .

  2. Ronald Costa disse:

    As inscrições já acabaram ??

  3. VorteX_Sama disse:

    Pena que perdi os dois últimos. Esse parece bem interessante.

Deixe uma resposta