Contra Arsenal e Galrasia: O Mundo Perdido

Mais uma ótima novidade dos nossos amigos d’O Círculo. Eles soltaram ontem um release informando seus dois projetos mais recentes: a aventura Contra Arsenal e o suplemento Galrasia: O Mundo Perdido. Ambos são livros para o cenário de Tormenta. Veja aqui o anúncio deles.

É com grande alegria que O Círculo anuncia o desenvolvimento dos livros CONTRA ARSENAL e GALRASIA: O MUNDO PERDIDO, para o cenário TORMENTA, a serem publicados pela Editora Jambô. É uma honra e um desafio ímpar para nosso estúdio, levando em conta a dedicação do Trio ao desenvolvimento do cenário, a vasta base de fãs e o nível de detalhamento que TORMENTA atingiu ao longo dos últimos 8 anos.
É também um grande prazer trabalhar com a Editora Jambô, que tem desempenhado um papel brilhante no mercado nacional de RPG, publicando material nacional e internacional de grande qualidade.
Na aventura CONTRA ARSENAL, o sumo-sacerdote do Deus da Guerra reúne os últimos artefatos necessários para ativar seu Kishin, e inicia uma campanha de conquista ao Reinado. Em meio ao caos e destruição da guerra, os aventureiros deverão percorrer Arton para reunir os componentes necessários para a construção de um Kishin pelo reino arcano de Wynlla, confrontar os exércitos de Mestre Arsenal no campo de batalha e finalmente enfrentá-lo no próprio coração incandescente de sua máquina de guerra.
GALRASIA: O MUNDO PERDIDO revela todos os segredos sobre a ilha pré-histórica de Arton, incluindo sua verdadeira origem, suas misteriosas ruínas, e seus povos-dinossauro.
Aguardem novidades!
Rafael Rocha
www.ocirculo.com

—————-
Ouvindo: Megadeth – Captive Honour
via FoxyTunes

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Armageddon disse:

    O link pro site do Círculo está trocado CF ;D

  2. CF disse:

    Já troquei o link. Nem sei de onde saiu aquele “.br”.
    Valeu pelo aviso! =)

  3. Rocha disse:

    Opa valeu pela força CF!
    Agora é dar um gás nos livros para lançá-los o mais rápido o possível : )

  4. E eu comprarei, eu usei muito Varna em minha mesa de jogo, imagina agora usar material proprio para Tormenta?
    Vejo que muito material bom esta por vir na mão do Circulo.

  5. luc disse:

    adoro Tormenta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: