Asgard, a saga dos nove reinos, é o novo livro da Jambô

Asgard, a saga dos nove reinos, é o novo livro da Jambô 1

Olha, é um drakkar surfando na onda de Thor?


Confesso que isso me pegou de surpresa, mas conferi o website oficial e o livro já estava sendo divulgado desde março, então a culpa é meio que minha por não ter informado vocês que estava rolando antes. A Jambô Editora está prestes a lançar Asgard, a saga dos nove reinos, uma coletânea de contos inspirados na mitologia nórdica de autores brasileiros, estadunidenses, mexicanos, portugueses, espanhóis e alemães (eita!).
 
A coletânea será lançada oficialmente dia 7 de maio, embora os exemplares já estejam disponíveis a pronta-entrega na Jambô, em meio a uma exposição da mitologia nórdica no Shopping Metro Boulevard Tatuapé. A sessão de autógrafos irá acontecer na Livraria Nobel, no 3º piso, ao lado do Cinemark Gonçalves Crespo.
Asgard, a saga dos nove reinos, tem 224 páginas em P&B e capa brochura por R$ 35,00 ou R$ 31,50 com frete grátis na Loja Jambô.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ricardo disse:

    Bem interessante, nas férias acho que já achei um dos livros pra ler…
    Depois que ler, diga o que acha Nume.
    abs
    http://mestreurbano.wordpress.com

  2. Que inesperado!

Deixe uma resposta