+Psi para Ação!!!

Seguindo o ótimo exemplo do Bruno Tarmann, mantenedor do portal DragonSlayer e autor do mini-cenário Mortos-Vivos!!! – que apareceu na edição nº 15 da revista DragonSlayer – eu resolvi pedir aqui a opinião de vocês.
Já tenho algum material semi-pronto para complementar as regras de psiquismo para o jogo Ação!!! que apareceram na DragonSlayer #15. Nada de mais. Só alguns talentos novos e um rascunho de uma classe de prestígio.
Gostaria de saber se vocês têm algum pedido especial envolvendo o material do artigo em questão. Algo que gostariam que eu explicasse melhor. Algo que eu nao abordei, mas que gostariam de ver. De preferência regras, porque não sou lá muito bom para escrever cenário. Mas prometo que vou levar em consideração todas as sugestões. Até as que eu não seguir.

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Jagunço disse:

    Bom, já que vc perguntou… 🙂
    Acredito que não seja um pedido novo, mas depois de ler a matéria senti falta de “psi points”, se é que vc me entende. No geral, o custo em PVs dos efeitos sempre acarreta em sucídios paranormais na minha mesa. Gostaria de ver sua visão sobre a possibilidade de uma outra fonte para os poderes. Já pensei em dreno de pontos de Sabedoria e coisas afins, mas queria ver algo do autor.
    Ah e… Ótimo trabalho. Parabéns. Adorei o Artigo. 🙂
    Abraço telecinético.

  2. CF disse:

    Hehehe. O pior é que é verdade. Já me fizeram esse tipo de pedido.
    Para ser sincero, eu gosto da idéia dos psi usarem pontos de vida. A criação de um sistema de “psi points” ou coisa parecida, ao meu ver, tira um pouco da importância do personagem dotado de poderes fazer uma boa administração de seu psiquismo.
    Afinal de contas, com o gasto de PV você tem de se cuidar mais, afinal, você tira seu poder de um recurso limitado que é o primeiro a ser afetado pelos ataques de seus inimigos. E isso dá um aspecto de “jogo de apostas” para o uso dos poderes. Você gasta um pouco dos seus PV agora para manifestar um poder que poderá impedir que seu oponente lhe retire bem mais.
    Isso dá uma responsabilidade maior para o jogador na hora de escolher quando e quais poderes usar.
    Mas não pense que não estou anotando as sugestões (inclusive esta). Deixa só a poeira do anúncio do D&D 4E baixar um pouco que devo voltar a trabalhar no complemento das regras.

  3. Jagunço disse:

    E que Poeira! 🙂
    Eu entendo (a nuvem de notícias e sua explicação sobre os PVs). Mas pense aí nos pros e contras. Fico aguardando as novidades. Pitaquiarei quando possível. 🙂

  4. dant walkenng disse:

    ae irmaoo to querendo jogar açao!!!
    sera que vc naum tem o manual ae pra mim naum
    manda ae o link pra eu baixar blz ?!
    me add no hotmail que eu me enteresei tanto
    [email protected]

  5. CF disse:

    ae irmão, bateu na porta errada!!!

Deixe uma resposta