Jornal O Defensor e a campanha #TopBlog2011

Saudações defensoras! Reta final da campanha #TopBlog2011 (estamos entre os 30 primeiros!) e temos novidades para o seu dia a dia com o sistema. Cansado de ficar zapeando por aí a procura de material para o sistema? Nós também. Com essa ideia resolvemos realizar a criação de um Jornal online, via paper.li, para abrigar o que há de novo para o nosso sistema e assuntos co-relacionados. O lado positivo nisso tudo, é que depois de previamente cadastrados, todos os portais, perfis do Twitter, páginas do Facebook, blogs, que contribuem com material para o sistema estão colaborando. Como?

Jornal O Defensor e a campanha #TopBlog2011 1

O paper.li adiciona as últimas publicações automaticamente. Então, você colabora sem fazer nada do que já não faça normalmente. O nome do jornal será ‘O Defensor‘, e acho que não precisamos explicar o por quê do nome. As atualizações serão diárias, em uma edição às 06h00 da manhã [Atualizado].

Jornal O Defensor e a campanha #TopBlog2011 2Então, você leitor, acesse já e assine o jornal O Defensor e receba sem sair de casa as notícias fresquinhas. Agora você, autor, que deseja ter o material do seu blog, twitter, facebook publicado também no jornal, envie seu link Feed RSS por meio dos comentários (para blogs) e twitteiros e afins mandem seus @’s para adicionarmos por lá (neste caso, terão de usar a hashtag #3det).

Outra notícia é que estamos na reta final da campanha TopBlog2011, e as votações encerram no dia 10 deste mês. Estamos entre os 30 primeiros da categoria Games e Jogos, portanto, se você ainda não deu o seu voto, a hora é agora. Desde já agradecemos a quem já colaborou para estarmos entre os trinta primeiros colocados.

Clica no selo aqui do lado ou lá em cima na nossa área lateral. Os votos podem ser feitos via e-mail ou simplesmente usando sua conta no Twitter. Simples, né?

Avante!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta