Mechas para 3D&T
Um tempo atrás, quando o meu blog pessoal ainda participava ativamente da Iniciativa 3D&T Alpha, eu fiz um material sobre mechas para o sistema, com algumas regras extras e dicas de jogo. Pessoalmente acho que ficou bem legal, e, bem, vamos concordar que robôs gigantes são algo intrinsecamente legais demais também, então resolvi dar uma organizada e expandida nele, e montar este netbook.
Enfim, cortando a ladainha, eis o que vocês vão achar nele, copiando descaradamente da contra-capa que o diagramador William Marinho, do Portal dos Defensores de Tóquio, escreveu:
- Regras completas para construção, personalização e destruição de mechas (afinal, esta é a parte mais divertida!);
- Dicas para criação de robôs gigantes, baseados nos clássicos tipos que marcaram os mangas e animes;
- Kits de personagens inéditos para mecha: pilote um transformer, líder, batedor, soldado, ou tudo isso junto;
- Dicas para incluir mechas em Tormenta, com fichas atualizadas do Kishin do Mestre Arsenal e o Colosso Coridrian.
E é isso então. Espero que gostem. Os comentários, como sempre, tão abertos a críticas e opiniões.
Comentários