Mechas para 3D&T

Buenas!

Um tempo atrás, quando o meu blog pessoal ainda participava ativamente da Iniciativa 3D&T Alpha, eu fiz um material sobre mechas para o sistema, com algumas regras extras e dicas de jogo. Pessoalmente acho que ficou bem legal, e, bem, vamos concordar que robôs gigantes são algo intrinsecamente legais demais também, então resolvi dar uma organizada e expandida nele, e montar este netbook.

Enfim, cortando a ladainha, eis o que vocês vão achar nele, copiando descaradamente da contra-capa que o diagramador William Marinho, do Portal dos Defensores de Tóquio, escreveu:

  • Regras completas para construção, personalização e destruição de mechas (afinal, esta é a parte mais divertida!);
  • Dicas para criação de robôs gigantes, baseados nos clássicos tipos que marcaram os mangas e animes;
  • Kits de personagens inéditos para mecha: pilote um transformer, líder, batedor, soldado, ou tudo isso junto;
  • Dicas para incluir mechas em Tormenta, com fichas atualizadas do Kishin do Mestre Arsenal e o Colosso Coridrian.

E é isso então. Espero que gostem. Os comentários, como sempre, tão abertos a críticas e opiniões.

Download aqui.

About BURP

Buenas, sou Bruno Schlatter, conhecido por alguns como BURP. Sou gremista, gaúcho, professor de História, RPGista, HQéfilo, gamemaníaco, anarquista desencantado, guitarrista frustrado, blueseiro apaixonado, leitor obsessivo, pseudo-escritor amador e outras coisas menos interessantes.