Reveladas mais informações sobre Ledd

Hoje o autor J.M. Trevisan liberou a primeira ilustração colorida de Ledd, nova HQ de Tormenta, já com o logotipo desenvolvido pelo gênio Dan Ramos, do Paragons. Além dessa ilustração, a página no facebook da obra conta com um FAQ e vários estudos de personagens, que você pode curtir a seguir.

Logotipo e primeira imagem colorida de Ledd

O logotipo me lembrou de animes clássicos de aventura dos anos 80 e 90, especialmente o inesquecível Fly (DragonQuest). Entre outras coisas, já se sabe que a história inicia na temida Prisão Hardof, em Yuden, e temos os estudos de alguns personagens, como o próprio Ledd, seu companheiro Ripp, uma terceira personagem e o que parecem ser os modelos para os soldados de Yuden que aparecerão na trama.

Ledd será publicado pela Jambô Editora, com roteiros de JM Trevisan e arte de Lobo Borges.

Nume Finório

Você sabe quem eu sou.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. harmoniarpg disse:

    Muito boa as ilustrações, parabéns. Aguardando o trabalho final.

  2. Dan Ramos disse:

    Pô, valeu Nume. É massa trabalhar com uma equipe só de feras. O Lobo tá arrasando com esse traço suave e esse colorido aquarelado lindo, e o Trevisan, pelo pouco que ele me contou da história, ela tem MUITA coisa massa pra rolar, e é tudo bem relacionado. Então galera, tem tudo pra ser f#da.
    Além de parecer legal, temos que comemorar mais uma comic em Tormenta porque 1) É bom ver o JM escrevendo de novo pro cenário, curto muito o que ele escreve e 2) Nada melhor do que quadrinhos pra ter referências visuais do cenário, materializar o que você só imagina.
    Dica: quem quiser ver imagens legais de Malpetrim, dá uma sacada no blog do Lobo (Google it, maricas) que ele começou a fazer uns quadrinhos da aventura que o Nume reeditou, o Disco dos Três. Infelizmente ficou só no rascunho do começo, mas tem umas referências bacanas.

  3. Lobo Borges disse:

    Muito obrigado mesmo ^^. Fico feliz que estejam gostando do trabalho. Estamos nos esforçando pra fazer um bom material.
    E a Logo tá incrível. O Dan é MUITO FERA mesmo!
    Abs

  4. Já disse isso antes, mas…
    aguardo ansioso!!
    😀

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: