Os vencedores do ENnies 2011

Hoje aconteceu a premiação ENnies durante a GenCon 2011, em Toronto, Canadá, e as grandes vencedoras deste ano sem dúvida são a Evil Hat Productions (4 medalhas de ouro, 2 de prata, a maioria relacionada com The Dresden Files RPG) e a Paizo Publishing (9 medalhas de ouro, a maioria por Bestiary 2 e Inner Sea World Guide), que dominaram a lista de premiados. Já a gigantesca Wizard of the Coast amargou apenas uma medalha de ouro, e nem mesmo por um produto de RPG mas sim pelo jogo de tabuleiro de Castle Ravenloft, e cinco medalhas de prata.
Um destaque legal é que a Gnome Stew, cujos artigos traduzidos você encontra aqui no .20 regularmente, ganhou a medalha de prata na categoria Melhor Blog, cool, hein?
Os vencedores do ENnies são escolhidos através de votação popular de títulos pré-selecionado por uma banca de juízes. Você pode baixar a lista de vencedores do ENnies 2011 aqui.

Nume Finório

Você sabe quem eu sou.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Shido Vicious disse:

    Mas vale lembrar que a WotC levou prata em uma das categorias que julgo mais importantes*, melhores regras, que teve concorrentes excelentes esse ano.
    *Junto com melhor escrita. Pathfinder não costuma sequer ser indicado nessas categorias. Just saying.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: