Warriors & Warlocks chega às livrarias nos EUA na próxima semana

A Green Ronin finalmente está colocando Warriors & Warlocks nas prateleiras das livrarias dos EUA. Como alguns de vocês já sabem, a Green Ronin costuma colocar alguns jogos primeiramente para venda em PDF antes de lançar eles através de livros impressos. Uma excelente forma de testar a fome do público pelos títulos.
Warriors & Warlocks é o suplemento de Mutantes & Malfeitores para jogar aventuras de fantasia medieval. No Brasil, W&W já está nos planos da Jambô Editora para publicação, como parte da estratégia comercial para ocupar o nicho de GURPS como principal sistema genérico em publicação no país.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. cesar/kimble disse:

    E tomara que essa estratégia funcione. Quanto mais livros de M&M no Brasil, melhor.

  2. Jagunço disse:

    Quanto mais livros de M&M no Brasil, melhor. [2]
    Aaaa… não consigo esconder a felicidade pelo progressivo sucesso do sistema! 😀

  3. Metal_Sonic disse:

    Somos dois, Jagunço! Eu realmente me achei nesse sistema. =D

  4. Tek disse:

    E eu, que sempre fui fã de GURPS Supers? Adoro aquele cenário Cartas Selvagens…

  5. Heitor disse:

    Pois é… é M&M deixando de ser o "melhor RPG de super-heróis do mundo" para ser tornar "o melhor RPG sobre HQs do mundo"!

  6. Arquimago disse:

    Somos 4! E estou louco para esse suplemento, é minha esperança para o meu grupo conhecer o mesmo e largar o D&D, e depois com isso sair da fantasia medieval nem que seja um pouco!
    Adoro GURPS, mas não vi a 4ed dele. E adoro o M&M por ser bem generico também… ou seja já me conformei de não ter mais GURPS. E MEsmo se tivesse gosto muito do M&M e jogaria ele como sistema principal com gosto!

  7. Metal_Sonic disse:

    Sinceramente? Eu já acho isso, porque ele é perfeito pra mim. =D

Deixe uma resposta