Promoção – Mostre que você é um Roleplayer

Nos últimos anos,  a facilidade ao acesso a informação vem diminuindo pouco a pouco a idéia errônea de que RPG é um “jogo maligno” ou qualquer idéia deste tipo. Cada vez mais fica claro que narrar uma partida para amigos num fim de semana é o mesmo que jogar dominó, Banco Imobiliário ou qualquer outro passatempo em grupo.

Promoção - Mostre que você é um Roleplayer 1

Com essa idéia na cabeça e muita pouca grana na mão, o Roleplayer vem a público para anunciar sua nova promoção! Mostre que você é um Roleplayer! Envie para nós uma foto recente de seu grupo de jogo em plena seção, seja ela de qual sistema for, e concorra a um livro Expedição à Aliança Negra, da Jambô Editora. Mais do que uma chance de ganhar um livro na faixa, é uma oportunidade pra mostrar pra aquele amigo de Timbó de que existem mais pessoas que passam as tardes rolando dados e gargalhando em volta de uma mesa!
Participem!
Regulamento
1. Participação
1.1 Poderão participar do concurso todas as pessoas físicas e residentes no território nacional.
1.2 Para participar, basta enviar uma foto recente de seu grupo de jogo em uma partida de RPG para o e-mail [email protected]. O responsável pelo envio deve estar na foto. Apenas uma foto por grupo será aceita.
1.3 Cada foto receberá um número de acordo com a ordem de chegada e será postada aqui no site Roleplayer.
1.4 O prazo da promoção é do dia 10 de março ao dia 19 de março de 2011.
2. Premiação

2.1 O vencedor será sorteado dia 20 de março, através de método estipulado de acordo com a quantidade de participantes (desde rolar um d20 até papelzinho). O sorteio será gravado e postado no Youtube. Sim, estou com vergonha de mim mesmo desde já.
2.2 O vencedor terá até o dia 25 de março para responder a nossas súplicas desesperadas. Caso contrário, outro sorteio com os mesmos participantes será realizado.
2.3 Após o envio do e-mail com seus dados, o vencedor receberá, por correio, com frete pago, um exemplar do livro Expedição à Aliança Negra. Definitivamente o prêmio será este, por que já comprei o danado.
3. Considerações gerais
3.1 Ao participar deste concurso, os participantes estão automaticamente declarando estar de acordo com todos os itens deste regulamento.
3.2 O vencedor do concurso autoriza o Roleplayer a divulgar seu nome e imagem, em qualquer tipo de mídia, desde sinal de fumaça até o twitter do site.
3.3. O Roleplayer se reserva o direito de alterar este regulamento, de qualquer maneira que julgue necessária, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de aviso prévio.
3.4 O Roleplayer também reserva o direito de negar a participação de alguma foto cujo teor  considere inadequado ao concurso (sério, não me envergonhem.)

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Armageddon disse:

    Só pra constar, essa é uma promoção independente. Apesar de muito camarada e ter colaborado conosco várias vezes, a Jambô não tem nenhuma relação com a premiação. A grana do livro saiu de nosso próprio bolso e a culpa é exclusivamente nossa ;D

  2. Elriolt disse:

    Apenas uma foto por grupo e por pessoa? Eu sou narrador em dois grupos totalmente diferentes, então vale a foto dos dois =]?

  3. Armageddon disse:

    Nesse caso, inscreva um grupo em seu nome e o outro no nome de um dos players. Se forem pessoas diferentes não tem problema. Na verdade mesmo essa a restrição é apenas pra tornar as chances iguais pra todos e evitar que tenha muuuuitas fotos do mesmo grupo.

  4. Anderson disse:

    Gostei muito desta promoção, vou falar com meu grupo para a gente se escrever.

  5. Dan Ramos disse:

    Parabéns pela criatividade da promoção, galera! Muito boa! A foto que mandei poderia ser melhor, mas pelo menos atende aos pré-requisitos! Hehehe

  6. Armageddon disse:

    Atende sim, vou fazer uma postagem já com os números das fotos conforme chegarem pra mim. Galera que quer participar, bora que é só essa semana!

Deixe uma resposta