Elves Are Back!

ELVES Are Back!!
Bem, aproveitando um dia atípico em que estou com mais disposição que o normal pras 11:20 da noite, resolvi fazer minhas promessas pra ajudar o nosso bom amigo Armageddon em manter o ritmo de posts. É de um jeito insano, mas não seria uma idéia dos Inominattus se não fosse insana =D
Minha idéia, caso eu não tenha uma úlcera durante sua execução é contribuir com o site uma vez por dia, todo dia… É, mais elfo para todos vocês! (Como se qualquer mundo de RPG precisasse de tanto elfo). Vocês devem estar se perguntando: “Mas ele tem taaaanto material assim?” E eu respondo: “É… quase.”
Eu sempre fui mais de enrolar do que qualquer coisa, por isso preciso de uma motivação, e uma idéia louca dessas é exatamente o que eu precisava, eeeeee, você todos saem no “lucro” com isso XD
Mas para conseguir chegar a tanto (e só os deuses do RPG sabem por quanto tempo manter o ritmo) eu preciso de um pouco de organização… Pois vamos à organização:

  • Segunda – A Dois Passos da Eternidade: Uma visão geral sobre os personagens e tramas da nova série de contos que vocês acompanharam aqui no Inominattus.
  • Terca – True20: Vocês pediram, vocês clamaram, vocês me ameaçaram de morte de formas nunca dantes vistas pelos mortais! E ele voltou! Agora usando o texto da versão revisada que saiu a pouco nos EUA, AND a magnânima contribuição da tradução da Jambô de Mutantes e Malfeitores com um monte de traduções porretas que serão usadas por mim (todos os devidos créditos serão dados, não se avexem).
  • Quarta – Barraco do Elfo: Também conhecidas como “matérias tapa-buraco”, toda semana algo novo, ou uma revisão ou aprofundamento sobre alguns dos cenários dos Inominattus, e de outros grupos/editoras. Procurem por Meliny, Gandara, Tormenta, Dual, Leviathan, Ultimato e muito mais aqui!
  • Quinta – SRD Moderna: Tá que nem tanta gente é fã de d20, e muitos menos ainda conhecem a sua versão moderna, mas ainda assim merece o holofote de ser mais um conteúdo gratuito e que sempre pode inspirar alguém.
  • Sexta – A Sombra Mais Negra: Uma nova história em Meliny trazendo personagens que foram interpretados pelos seus próprios autores! Antes de Deanor houve um outro grupo de heróis-avatares dos escritores do cenário, e agora vocês os conheceram… Mas eles não são exatamente o que vocês esperam, aguardem!

Quê? Tavam esperando sábados e domingos? Vocês tão loucos! Eu trabalho e estudo e vivo socialmente com outros seres humanos… Além do que, só golens são de ferro =P
Bem, novamente espero poder cumprir essa idéia, vou lutar com afinco, acreditem… E o mais importante, cobrem!
C’ya!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta