Lançamento: Jou Ventania para 3D&T!

“Herói? Não. Apenas alguém que não aceita as coisas como estão” – Jou Ventania

A Editora Virtual Infinitum publicou um novo cenário de RPG. Direto das páginas dos quadrinhos de Lincoln Nery para sua mesa de RPG, o herói brasileiro Jou Ventania está disposto a varrer de sua cidade natal os criminosos e corruptos.

Para fazer o download, acesse agora mesmo o hotsite oficial de Jou Ventania Para 3D&T.

No melhor estilo “Super Heróis“, Jou Ventania é o vigilante mascarado com a missão de proteger a cidade de Vencesleng, uma ilha fluminense cheia de mistérios, rodeada de mafiosos, policiais corruptos e traficantes de todos os tipos.

Os jogadores, encarnando heróis com superpoderes, policiais ou agentes, lutarão para livrar a cidade de facções criminosas à beira de uma guerra nas favelas, organizações governamentais duvidosas, super-humanos terroristas e até mesmo criaturas sobrenaturais.

O livro adiciona informações jamais reveladas na HQ, trazendo novidade aos leitores e fãs. Oferece a geografia detalhada e o histórico de Vencesleng, bem como descrição de seus principais bairros e pontos. Um mapa mostra as ruas, avenidas, residências de personagens importantes, praias, parques, florestas e tudo para você não se perder nas tortuosas ruas da cidade das trevas radiantes.

Além de um ótimo cenário para sua mesa, é uma interessante leitura do gênero de heróis.

E o melhor: É de graça!

Clique na capa para ampliar a imagem.

jou ventania rpg Lançamento: Jou Ventania para 3D&T

Jou Ventania para 3D&T

Baseado na criação de: Lincoln Nery
Adaptação: Willian Marinho
35 Páginas
Editora: Virtual Infinitum
Formato: e-book
Lançamento: 12/02
Download grátis aqui

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. PsychoPris disse:

    Gostei muito da ideia, a leitura é muito legal. Mesmo não tendo uma mesa pra jogar a adaptação, eu gostei de ler a historia de Jou Ventania, achei bem interessante.
    Só nao curti mto uns desenhos no final rsrsrs

Deixe uma resposta