Resultado da Promoção “Declare seu amor pelo 3D&T”

Olá Defensores, é com grande alegria que vos anuncio o vencedor da promoção Declare seu amor pelo 3D&T, que correu durante o mês passado. O ganhador da promoção via twitter, foi o Ricardo Peraça (@Ragnarockk), através do sorteio realizado pelo sorteie.me. Por favor Ricardo, entre em contato conosco para que possa receber seus prêmios no conforto de seu lar.

Ah! Já ia me esquecendo. O Cart principal, aquele que deveria ser o chamariz da promoção, o concurso de fotos, não deu! Nenhuma foto, imagem, ou qualquer outro tipo de coisa fora enviada. NADA! Como o Tiago relatou-me via e-Mail, o intuito foi fazer algo diferente do “apenas a promoção do twitter”. E então leitores, o que faltou? Divulgação? Orkut, Twitter e Fóruns não foi o bastante. Pouca gente divulga uma promoção que tem chance de ganhar, né? Foi difícil? Tirar uma foto, ou apenas editar uma imagem, afinal, apenas usar da criatividade, é tão difícil assim? Pode ser que reflita a característica que está faltando em nós, 3D&Tistas, ultimamente. Sem mais delongas, eu, particularmente, fiquei um pouco chateado. O Prêmio não era ruim, qualquer 3D&Tista poderia completar sua coleção, ou iniciá-la. Eu não mediria esforços para consegui-la. Mas vai de cada um. Desde já, obrigado a todos que participaram via Twitter.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Raul_Gash disse:

    Putz, nenhuma foto??
    Pensei que pelo menos umas 20 pesoas mandariam alguma coisa. Bem, vai ter alguma prorrogação da promoção das fotos?

  2. Raul, acredito que sua dúvida seja a de muitos por aqui. Até o momento, não. A chance de competir foi dada, porém, se ninguém manifestou-se até ontem, adiando pra próxima semana não iria adiantar de muita coisa não. Além do mais, parte dos que não enviaram, é porque não quiseram.

  3. Raul_Gash disse:

    Bem, se forem dar a prorrogação, avisa ae, por que ai eu continuo o desenho que eu estava fazendo para a promoção( começei ele bem “encima da hora”).
    Bem, se a prorrogação for dada pelo menos 1 participante vai ter. É ou/ foi uma ótima chance pra economizar 20,00 R$ no manual alpha e cerca de mais 20 em um outro livro. Estou pensando em compra-lo depois de comprar meu kit de dados e o kit primeira aventura. Mas bem, se derem mais eu tempinho, me esforçarei p/ terminar o desenho o mais rápido possivel e se der sorte até ganha-los.
    Certo?
    Abraços!!!
    Abraços

  4. Raul_Gash disse:

    Olá Fellipe e Leitores!
    Então Fellipe, depois de passar por uma seção torturante na oculista, passar por tres seções de pingar colirios anestisiantes e depois de receber pequenas “picadinhas” com tipo uma agulha no meu olho, e mesmo com dor de cabeça procurei terminar o desenho que eu estava fazendo p/ a promoção, bem consegui termina-lo, então se rolar a prorrogação do prazo eu envio meu desenho.
    [#FikacomdóevesedápraprorrogarXD]
    Sendo resposta positiva ou negativa, me responda por favor!
    Abraços!

  5. Ben-hur disse:

    Acho que sei o que aconteceu.
    Os exemplos usados foram muito foram muito exaltados, então o pessoal deve ter achado que deveriam fazer algo super mega mirabolante para conseguir. Talvez seja isso.

  6. Raul_Gash disse:

    E Então Fellipe, vai rolar a prorrogação?

  7. UHUUUULLL! GANHEEEI!!!
    E eu só não tirei uma foto porque não tenho câmera!
    Estou mandando meu endereço e livro que quero ganhar pelo “contato” do blog.
    Valeu galera! É uma pena que ninguém mandou fotos, seria divertido…

Deixe uma resposta