Diablo 3D&T – Bárbaro

Vivendo reclusos por varias eras nas regiões ermas de Monte Arreat, os Bárbaros são os guerreiros mortais mais fortes, resistentes e sanguinários de todo o mundo de Santuário. Foram por muito tempo os guardiões da imensa Soulstone que estava ali escondida, mas que acabou sendo destruída depois que Baal, o Lorde da Destruição e suas tropas marcharam através dos planaltos e invadiram o antigo templo.

Embora no passado tenham sido confundidos com invasores sanguinários e de mentalidade simplória, a longa e nobre história destas pessoas está agora sendo reconhecida com orgulho pelos demais povos. E este é um dos aspectos mais tristes sobre eles.  Para aqueles dentre nós  que estavam familiarizados com sua nobreza, é doloroso lembrar da perda daquilo que eles chamam de sua “vigília”, o conceito de  proteção que estava no cerne de sua cultura.
Os bárbaros porém ainda consideram seu dever honrar o pacto que firmaram durante o juramento em Monte Arreat e proteger o misterioso objeto que lá repousava. Eles acreditam que se eles não puderam defende-lo antes, agora precisam destruir todo o mal que dele surgiu e lacrá-lo novamente nas montanhas, caso contrário, serão punidos  e seus espíritos vagarão pela terra, sem honra, por toda a eternidade.
Kit Bárbaro Diablo III
Este é o bárbaro do jogo Diablo III, a ser lançado nos próximos meses, ou anos, dependendo da boa vontade da Blizzard.  Os poderes são baseados nas prévias que estão disponíveis no site oficial do próximo game e as regras de 3D&T são idênticas ao que aparentemente será nos kits do próximo Manual do Aventureiro, que a Jambô vai lançar nos próximos meses (ou anos huheu).

Exigências: Sobrevivência, F2 e Fúria.
Função: Tanque ou Atacante.
Ataque Poderoso: os golpes do bárbaro são tão fortes que arremessam seus inimigos para trás! Por 2pms, além do dano normal, o ataque poderoso joga seu oponente para trás, obrigando-o a usar uma ação de movimento para regressar ao ataque corpo a corpo na próxima jogada.
Golpe em Fenda– o bárbaro efetua um ataque poderoso com seus machados, rasgando e partindo ao meio e tudo o que estiver dentro de seu alcance. Por 2 pms, um alvo adjacente a ele (que também esteja na distância de combate corpo a corpo) será afetado imediatamente por metade do dano total provocado na primeira criatura. Caso esteja em Fúria, este ataque também pode ser realizado, mas seu custo em PMs será dobrado.
Terremoto – suas passadas vigorosas fazem tremer o chão sob os pés de seus inimigos. Gastando 5PMs e concentrando um golpe no solo, o bárbaro provoca um pequeno terremoto que afeta um número de vítimas iguais a sua Força. Estas devem fazer um teste de R. Se falharem, ficarão tontas e incapazes de agir, como se estivessem sob o efeito da vantagem Paralisia.
Salto Esmagador – o bárbaro é capaz de saltar grandes distâncias e cair sobre seus inimigos com um golpe esmagador. Em regras, ele gasta sua ação de movimento e 3pms para aumentar sua FA para  seu próximo ataque em +2.
Abalo Sísmico – os braços poderosos do bárbaro fazem com que o próprio solo seja sua arma. Atacando diretamente o chão, ele cria uma onda de impacto que irá afetar um número de inimigos próximos iguais a sua própria F, com um dano igual a F+1d.
Tempestade de Golpes – o bárbaro pode gastar 5 PMs para girar descontroladamente e realizar umAtaquegiratório que afeta todos os inimigos que estejam à sua volta, ao mesmo tempo! Ele deverá anunciar sua ação previamente (ou seja, antes de rolar o dado e tirar aquele crítico sacana) e então começar a farra. Infelizmente, enquanto gira, o bárbaro fica totalmente fora de controle, incapaz inclusive de defender-se adequadamente (a sua Habilidade não é considerada em suas jogadas de defesa naquele turno). Além disso, após girar, ele perde sua ação de movimento para o próximo turno, podendo, entretanto, atacar normalmente alguém que esteja próximo a ele.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Alexandre disse:

    Diablo é um dos melhores games que já joguei, especialmente pela ambientação e roteiro.
    Muito foda.
    Chegaram a fazer umas adaptações para D20, se não me engano.

  2. Masamune disse:

    Olha só, não sabia que tu curia Diablo, adapta outras classes aí, hehe.

  3. Armageddon disse:

    Joguei Diablo até gastar o mouse de tanto clicar, tô esperando a próxima versão do jogo que vai sair Deus (isso pode, Arnaldo?) sabe quando.
    A idéia era ir adaptando conforme as classes fossem apresentadas. Vamos ver ;D

Deixe uma resposta