Harry Potter é destaque na Dragonslayer 26

O .20 teve acesso exclusivo aos bastidores da produção da vigésima sexta edição da revista Dragonslayer. Além da capa, indíce e editorial desta edição, descobrimos o sistema adotado em cada […]

O .20 teve acesso exclusivo aos bastidores da produção da vigésima sexta edição da revista Dragonslayer. Além da capa, indíce e editorial desta edição, descobrimos o sistema adotado em cada matéria, confira a seguir:

Avada Kedavra!

O final de uma série é estranho, não? Você fica esperando por anos, ansioso pelo dia de saber o destino de todos os personagens, ver a resolução de todas as tramas… E então, o dia chega. Você lê a última página, assiste à última cena, e fim.

Acabou.

De repente, você começa a sentir saudade da época em que ainda tinha coisas a descobrir, episódios a assistir, capítulos a devorar. Ler o final de Harry Potter é assim. Para quem passou anos acompanhando o mundo bruxo, vibrando com a Armada de Dumbledore e querendo esbofetear a família Dursley, é estranho saber que não vamos abrir mais um livro que começa com o Harry na casa dos tios, prestes a voltar a Hogwarts. O mesmo acontece com Tormenta. Há pouco, lançamos Contra Arsenal, dando um fim ao maior vilão do cenário e encerrando a linha Tormenta d20.

Mas então você descobre outras séries, outros livros, outras histórias. E fica ansioso mais uma vez — no fundo sabendo que essa é a melhor parte.

Se a atual linha Tormenta acabou, prepare-se para a próxima linha de produtos do cenário, com um novo livro básico! Se Arsenal foi vencido, prepare-se para as Guerras Táuricas! E, se Harry Potter chegou ao fim, talvez esteja na hora da sua campanha no mundo bruxo!

Esta edição da DragonSlayer começa a apresentar os elementos para essas novas séries e campanhas. Além de jogar no mundo de Harry Potter, com novas raças, talentos e magias, você poderá se juntar aos G.I. Joe e enfrentar os Cobra, combater o crime organizado em Arton ou surrar um Exterminador do Futuro. Precisa de dicas? As colunas e seções de sempre também estão aí.

Todas as coisas boas precisam acabar um dia. Mas outras ainda melhores podem começar.

Equipe Dragonslayer (tendo brigas divertidíssimas e tomando decisões importantíssimas)

E agora o indíce:

Notícias do Bardo
Homenagem a um mestre das masmorras.

Encontros Aleatórios
Paladina contra um chato de nível épico!

Reviews
D&D 4E: Livro do Jogador, Contra Arsenal.

Sir Holland
Arma química não vale.

Toolbox
Vou, mato e volto.

Mestre da Masmorra
A primeira diretriz do mestre de RPG.

A Máfia sob a Deusa
GTA: Valkaria.

Harry Potter
Eu não acredito em bruxos, mas…

Gazeta do Reinado
Não confie em ninguém.

G.I. Joe
Por que todo mundo prefere o Snake-Eyes?

Chefe de Fase
Ele disse “I’ll be back”, não disse?

Fundo do Baú
Um jogo para cavalheiros de fino trato.

Retrato Rolado
Ei, os dois primeiros retratos são o desenhista e a esposa dele!

Contra o Mundo
Eu sei que vocês estão me vigiando!

Sobre os sistemas para que se destinam cada matéria, Harry Potter é para D&D e 3D&T; G.I. Joe é para 3D&T; Máfia sob a Deusa é para D&D e o Chefe de Fase é para 3D&T, M&M e D&D.

About Nume Finório

João Paulo Francisconi, entre outras enormes perdas de tempo, é blogueiro há dez anos, escreveu para a finada Dragon Slayer, publicou alguns livros de RPG e assistiu quatro episódios de Punho de Ferro.