O Inimigo do Mundo 2ª Edição

Finalmente lançado, depois de uns 3 anos, a edição especial de O Inimigo do Mundo, o primeiro romance ambientado no mundo de Tormenta. Já disponível para compra na Loja Jambô.
O Inimigo do Mundo acompanha um grupo de aventureiros na caçada ao misterioso assassino conhecido como “o albino”, em uma história de fantasia crua, brutal e perigosa. Aqui, os heróis podem morrer, os vilões são hediondos e as certeza são poucas.

Capa de O Inimigo do Mundo 2a Edição

O Inimigo do Mundo 2a Edição


(clique na capa para a versão ampliada)
Sucesso de vendas no Brasil inteiro, O Inimigo do Mundo retorna em uma edição especial, com notas do autor, um conto extra e uma exclusiva galeria de arte.
A Jambô Editora informou que dessa vez a capa não foi feita por Greg Tocchini por problemas de conflito de agenda.

Você pode gostar...

22 Resultados

  1. Tarmann disse:

    Com todo o respeito, achei uma merda a capa.
    Poderia ser a mesma da edição anterior, com uma borda diferente ou tipografia, sei lá.

  2. rsemente disse:

    Achei o desenho do casal legal, mas a mão ensaguentada estraga o resto.

  3. Metal_Sonic disse:

    A Capa está horrível… Preferia muito mais a antiga. =x

  4. Jagunço disse:

    Como diria mestre Falcão, "What the porra is this?"

  5. RODO disse:

    Cara, tb achei essa capa beeeem fraquinha…ainda mais se comparada as outras do Greg Tocchini… essa será a versão final mesmo? pq, se alguém estava querendo comprar a 2ª edição só por causa dela, acho q Jambô vai ter sérios problemas nas vendas…

  6. Tek disse:

    Galera, essa é a capa.

  7. Ricardo Foureaux disse:

    Amigos, o assassinato ocorrido em Ouro Preto que a mídia adora culpar o “RPG” foi a julgamento hoje. Infelizmente, novamente a mídia atacou o jogo como se ele fosse responsável pela morte da garota. Na Rede Alterosa, a afiliada do SBT em MG, os repórteres deram ênfase no que eles chamaram “o crime do RPG”. Como isso ofende muita gente, principalmente nós, jogadores, fiz um e-mail para a emissora. Gostaria de apresentá-lo aqui, e também sugerir que, caso alguém também se sinta indignado, mande uma mensagem para lá no site:
    http://www.alterosa.com.br/html/capa_faleconosco/
    Aqui vai o e-mail:
    Sr. Leopoldo Siqueira e amigos da Alterosa,
    Acompanho diariamente o programa “Alterosa Esporte”, mas na data de hoje ouvi você dizer uma coisa que me fez repensar se realmente vale a pena ver um programa com um comunicador irresponsável em seu comando. Sei que errar é humano, mas no papel de vocês, formadores de opinião, esse tipo de erro causa estragos em muitas vidas. Falo do momento em que você falou sobre a matéria do crime em Ouro Preto, chamando-o de “Crime do RPG”.
    Leopoldo, você deveria ter um maior cuidado com as coisas que diz ao vivo. O RPG é um jogo, que tem como objetivo divertir pessoas. No RPG, não há mortes de verdade, mas de faz-de-conta, como tem em jogos infantis como o de polícia e ladrão. O RPG não cria bandidos. Se isso fosse verdade, os EUA seria uma nação de criminosos, porque vinte milhões de pessoas jogam lá. Quando você diz “crime do RPG”, você ofende todos os praticantes desse hobby no Brasil, de uma forma equivocada. Não sei se aquelas pessoas são realmente culpadas daquele crime, mas se forem, tomara que sejam condenadas. Porém, você não pode “generalizar” um hobby, tornando seus praticantes um bando de criminosos.
    A generalização é um erro, comum das pessoas pouco informadas. Se você um acerto, eu poderia dizer que todo jornalista é um assassino, devido ao crime cometido há pouco tempo pelo jornalista da Folha de São Paulo. Portanto, sr. Leopoldo Siqueira, por favor se informe sobre o RPG antes de fazer esse tipo de insinuação. Você poderia até fazer um “desafio da bancada” com o jogo, ao invés de denegri-lo. Meu sogro, ao ouvir você falando, me disse “Ricardo, pára com esse jogo que é errado”. Devido ao que você falou, talvez até a família da minha esposa, assim como a família de diversos rpgistas mineiros, considere os jogadores como pessoas “erradas”.
    Espero que leia pelo menos parte dessa mensagem no ar. Se esse programa realmente é democrático, a democracia só existe quando as pessoas são respeitadas. Sem respeito, ela padece.
    Ricardo Gontijo

  8. Armageddon disse:

    A capa ficou beeeem conflitante com os outros dois títulos. O artista poderia ter pelo menos tentado um fundo vagamente semelhante =
    Fica a torcida para que as próximas reimpressões do Segundo e Terceiro volumes sigam essa linha.

  9. Wallace disse:

    Olha, essa capa não ficou boa. Está mal resolvida esteticamente. Éla já está finalizada?
    Ainda mais em relação ao material anterior, que esta bem melhor.

  10. Phil Souza disse:

    Não gostei muito da capa. Meu gosto pessoal talvez, mas achei bem feia para uma edição especial.

  11. Nameless disse:

    Eu vim pra comentar sobre a capa, e vi que não fui o único a não gostar muito dela.
    Bom, eu não sei desenhar, logo não faria melhor. Mas mesmo assim acho que posso opinar, e dizer que ela também não me agradou. Não que ela esteja ruim, mas é que foi criada uma expectativa muito, muito grande… E agora acho que há um gostinho de decepção.
    Ela em si está muito bonita, mas acho que o que me desagradou foi: O olho do Vallen está muito distante da orelha. E o dedo indicador dele parece fino e longo de mais, aparentemente fazendo uma curva impossível para as juntas humanas.
    Por fim, não sei se fui eu que me acostumei com os personagens desenhados no traço da primeira capa, ou sei lá. Em resumo: a capa está boa, mas não gostei muito.
    Abraços!

  12. Moreau do Bode disse:

    É, também não gostei da nova capa.

  13. Snake disse:

    Como foi dito, a capa é essa. Mas poderia ter sido bem melhor… A arte é legal, mas é bem inferior as outras capas, inclusive, a capa original de IdM.
    Realmente uma pena.

  14. Pablo Urpia disse:

    Acho que o Greg teve um pesadelo com Tormenta e saiu isso ai na capa.
    A arte não ficou ruim, a qualidade do traço do Greg é indiscutível. Porém acredito eu que o desenho deve ser maior, ou seja, a 4ª capa (ou contra-capa) deve ter outro detalhe.
    O que ficou bem característico no primeiro volume e no desenho em si da primeira versão foi o conjunto do grupo que "deu origem" a Tormenta. Já nessa capa, só temos a oportunidade de ver Vallen e Elisa – e a mão do Albino. Onde estarão Masato, Ashlen, Andila, Rufus, Artorius e Gregor (faltou alguém?).
    Acho que foi isso que foi o que causou o impacto negativo na minha opinião. Eu mesmo esperava versões 'Greg'orianas para os demais integrantes do Esquadrão.
    Abs

  15. Pablo Urpia disse:

    Perdão pelo Post Anterior.
    Não li a parte do Greg ter problemas de conflito.

  16. WPN disse:

    Depois de ver essa capa… quase que dá vontade de comprar o livro pelo conteúdo extra e fazer uma "montagem" com a imagem da capa anterior para colar por cima…
    Se essa é a capa, paciência… mas que o nível dela em relação a antecessora deixou um bocado a desejar, isso deixou.

  17. Gruingas disse:

    Eu não gostei. Não tem nada a ver com as capas dos dois outros livros, ficou menos bonita que a capa original e aquele pedaço de mapa do Reinado no fundo ficou muito feio. Achei a idéia de colocar a mão do albino interessante,mas o desenho em si ficou estranho.
    Espero que ainda dê tempo da Jambô mudar de idéia.

  18. Carlos disse:

    Não sei pq se importam tanto com a capa
    Deviam se importar com o tamanho ridículo da letra desses livros. Comprei este livro (primeira edicao) e foi o unico livro que desisti de ler por causa do tamanho da letra.

  19. Mac Casarotto disse:

    tambem ñ gostei…
    a primeira capa marcou mais os personagens
    a espada de Vallen ñ era para ser curta??

Deixe uma resposta