Promoção .20 de janeiro

Sim, eu não me esqueci! Antes de iniciar a mega-promoção de janeiro, vou aproveitar para anunciar o vencedor da promoção de dezembro: o autor do complexo comentário de número 1.000 do .20 foi nosso sempre presente colega Arquimago com esta pérola de sabedoria: “Concordo!”

É… Bem… Eu também. Vamos logo para a promoção de janeiro. Ah, Arquimago, entre em contato para me passar seus dados postais, por favor.

A promoção deste mês funcionará da seguinte maneira: cada integrante deve enviar um conto introdutório aos três primeiros capítulos do Re.Ação!: Criação de Personagens, Características e Combate. Estes contos devem ter entre quatro e doze mil caracteres e serem ambientados em um mundo moderno/futurista e de própria autoria. Você pode enviar quantos contos desejar. Aos três vencedores o prêmio será um Escudo do Mestre de M&M (ou qualquer outro livro de até R$ 20,00 de sua escolha).

Para deixar claro: os contos abrirão os capítulos do netbook gratuito Re.Ação!, mas todos os direitos autorais continuam pertencendo aos seus autores. Se algum dia ele vier a ser publicado vocês receberão por seu trabalho conforme a lei de direitos autorais determina. Espero que todos se divirtam escrevendo, tentem se ater aos temas dos capítulos oara que os contos se destinam e não matar o velho português do coração, por favor. 🙂

Edit: Como eu sou uma anta, acabei esquecendo de colocar o contato para envio dos contos e o prazo, tsc, os contos devem ser enviados para [email protected] até às 23:59 do dia 31 de janeiro de 2009.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. rsemente disse:

    Tabém concordo 🙂
    Outra promoção de conto! legal vou ver se consigo dessa vez 🙂

  2. Arquimago disse:

    Que coisa! Tinha até esquecido…(normalmente não ganho promoção nenhuma!).
    Mas gostei da surpresa!
    E só para saber como entre em contado via e-mail com vocês? Não achei no blog o endereço…
    E só para saber onde eu comentei essa pérola?

  3. Adão Pinheiro disse:

    Fala Sr. Arquimago!
    Meu e-mail/msn/whatever é [email protected]
    Eu encaminho seus dados pro Nume quando ele voltar de Marte!
    E bem, o seu comentário vencedor foi este:
    http://www./2009/01/01/planos-da-paizo-para-o-pathfinder-em-2009/comment-page-1/#comment-1336
    Não deixe de conferir a promoção de Janeiro, fera!

  4. Arquimago disse:

    Muito obrigado!
    Onde o Nume foi?
    Realmente interessante ela, vamos ver se tenho tempo para fazer algo digno do material!

  5. Eu sou um gênio mesmo… Esqueci de colocar o contato! 😀

Deixe uma resposta