Ícone do site RPGista

Promoção .20 de janeiro

Sim, eu não me esqueci! Antes de iniciar a mega-promoção de janeiro, vou aproveitar para anunciar o vencedor da promoção de dezembro: o autor do complexo comentário de número 1.000 do .20 foi nosso sempre presente colega Arquimago com esta pérola de sabedoria: “Concordo!”

É… Bem… Eu também. Vamos logo para a promoção de janeiro. Ah, Arquimago, entre em contato para me passar seus dados postais, por favor.

A promoção deste mês funcionará da seguinte maneira: cada integrante deve enviar um conto introdutório aos três primeiros capítulos do Re.Ação!: Criação de Personagens, Características e Combate. Estes contos devem ter entre quatro e doze mil caracteres e serem ambientados em um mundo moderno/futurista e de própria autoria. Você pode enviar quantos contos desejar. Aos três vencedores o prêmio será um Escudo do Mestre de M&M (ou qualquer outro livro de até R$ 20,00 de sua escolha).

Para deixar claro: os contos abrirão os capítulos do netbook gratuito Re.Ação!, mas todos os direitos autorais continuam pertencendo aos seus autores. Se algum dia ele vier a ser publicado vocês receberão por seu trabalho conforme a lei de direitos autorais determina. Espero que todos se divirtam escrevendo, tentem se ater aos temas dos capítulos oara que os contos se destinam e não matar o velho português do coração, por favor. 🙂

Edit: Como eu sou uma anta, acabei esquecendo de colocar o contato para envio dos contos e o prazo, tsc, os contos devem ser enviados para jpf.programador@gmail.com até às 23:59 do dia 31 de janeiro de 2009.

Sair da versão mobile