Video Games Live 2008

Normalmente eu evito falar aqui de outros assuntos que não sejam diretamente relacionados ao RPG, pois considero o Covil um espaço não apenas especializado em RPG, como especializado numa seleção bem restrita de jogos de RPG (Dungeons & Dragons, Mutantes & Malfeitores e outros deste mundo D&D/OGL).
Afinal de contas, o RPG sempre foi ao meu ver o sustentáculo da minha nerdice. Se não fosse por ele eu teria de escrever sobre quadrinhos de super-heróis, MMOs ou qualquer outra porcaria do tipo.

CD do Video Games Live: autógrafos de Jack Wall e Tommy Tallarico, além do mote da Horda "Blood and Honor"


Pois é. Mas desta vez não deu para conter. Ontem eu fui ao Video Games Live. Não vou entrar em detalhes, mas aí vai o principal:

  • Eu sentei na primeira fileira. O show foi sensacional. Não sei dizer se foi melhor que do ano passado, apesar de ter ido nele também, mas independente de qual dos dois tiver sido o melhor, será por uma diferença pequena.
  • Comprei o CD do show e do Piano Squall. Ambos são ótimos. Inclusive, o do VGL dá uma trilha legal para jogos de RPG – o do pianista também, mas encaixa-se em bem menos jogos.
  • Falei com os três: Michael “Piano Squall” Gluck, Jack Wall e Tommy Tallarico. Todos autografaram seus respectivos CDs e os dois produtores (Jack e Tommy) prometeram que ano que vem terá Diablo, Megaman X2 e outras novidades.

Enfim, o show foi muito legal mesmo! Eu ainda estou super empolgado com ele! Se você mora em Curitiba ou Rio de Janeiro, ou vai estar em algum destes lugares respectivamente nos dias 02 e 05 de Outubro, e tem alguma grana sobrando, dê uma conferida. O ingresso é caro, mas vale muito à pena.

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta