D&D Game Day – Brasília

Esse ano, o D&D Game Day (algo como um “dia mundial do D&D”) será no dia 07 de junho (sábado) a partir das 9h da manhã. O evento reúne jogadores e mestres para aventuras de D&D (e apenas esse sistema).
Na verdade, eu tenho uma vontade enorme de aparecer no evento com o meu GURPS da cabeça roxa… será que alguém ficaria bravo?
Em Brasília o evento vai ocorrer simultaneamente em dois lugares diferentes, na loja Pendragon, no shopping Venâncio 2000, e na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.
A Pendragon fica localizada no Setor Comercial Sul, Quadra 8, bloco B50, Loja 2D, Edifício Venâncio 2000 (ao lado do Pátio Brasil Shooping) na Asa Sul.
A Livraria Leitura localiza-se no shopping Conjunto Nacional (ao lado da rodoviária), 2º piso, próximo a praça de alimentação.
Para facilitar o trabalho dos organizadores, a equipe pede para que os interessados enviem um email com nome completo e horário em que gostaria de participar das mesas, que acontecerão em dois turnos (manhã e tarde).
As inscrições devem ser enviadas para o email: encontrorpg(arroba)gmail(ponto)com.
Os mestres também devem enviar os dados pessoais (nome, telefones de contato – fixo e celular – e também sistemas que narrar, para outros eventos). O email é o mesmo.
Os organizadores do evento são do grupo “D30 Grupo de RPG DF”. Eles realizaram o último Dia D em Brasília (que eu não fui porque ainda morava no Rio de Janeiro…).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta