Livretos de Prévia da 4E

Os membros do EnWorld.org ThirdWizard e Verys Arkon prepararam dois livretos de suposta prévia do que será o Dungeons & Dragons 4ª Edição – ambos baseados no material que já foi liberado pela Wizards, comentários dos autores e dos jogadores de playtest.
4E Players Handbook “Lite” Edition v1.1 (criado por Verys Arkon)

Eu compilei o máximo de informações da 4E que eu pude encontrar para fazer esta prévia “Light” do Player’s Handbook, para que as pessoas usem em seus jogos quase-4E até que a versão de verdade saia em Junho. Obviamente isso é apenas uma versão ‘demo’, mas há informações disponíveis o suficiente para criar personagens simples de primeiro nível usando as sete raças e sete classes lançadas (ficam de fora a raça Dragonborn e a classe Warlord). Este volume complementa o excelente PDF Monsters and More do ThirdWizard.

Monsters & More (criado por ThirdWizard)

Eu montei um pdf contendo todas as estatísticas de monstros que eu consegui encontrar na D&DXP e aqueles encontrados logo após na internet, bem como muitas das regras que temos visto desde então. Ele só foi possível graças ao ótimo pessoal do ENWorld, que juntou todas estas informações em pedaços fáceis de absorver e especialmente àqueles que scanearam todo aquele material do D&DXP! Além disso, eu tenho um pouco da ótima arte de Julie Dillon, que fez alguns trabalhos fabulosos para a Paizo. Obrigado a todos!

Fonte: EnWorld.org

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta