Veja dois videos do gameplay de Warmachine: Mangled Metal

Primeiramente, um mea culpa sobre a falta de posts nos últimos dias: estive muito ocupado estudando e me preparando para o primeiro simulado do meu curso pré-vestibular. Pretendo entrar na UFSC ou UFRGS (ou outra federal por aí) no fim do ano, e este curso é dispendioso demais para ir empurrando com a barriga, sem falar que entrar para uma federal não é fácil de qualquer maneira. Agora, voltamos à nossa programação normal.
O game dos Reinos de Ferro sendo desenvolvido pela WhiteMoon Dreams já tem nome e primeiros videos de gameplay. Nos primeiros videos de demonstração de Warmachine: Mangled Metal podemos ter uma pequena prévia do combate entre um Kodiak contra uns pequenos construtos à vapor.


Dá para dar um desconto, afinal ainda está em desenvolvimento, mas achei meio fraco. O gigante-de-guerra é lento, é verdade, mas eles poderiam diminuir essa sensação com umas cenas em slow-motion e finalizações de oponentes no melhor estilo God of War. Também fiquei meio confuso com o esquema de você controlar o gigante e não o conjurador-de-guerra. As notícias até aqui diziam que seria o contrário, você seria o conjurador e poderia controlar os gigantes nos campos de batalha. Mas de novo, é apenas um video de demonstração, provavelmente muito pouco do que vemos aí deve entrar na versão final. O jeito é esperar pelas próximas prévias do jogo e ir acompanhando.
Via Reduto do Bucaneiro.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Não se preocupe, estes não são os vídeos do jogo. Uma empresa resolveu testar sua nova engine usando o material intelectual de warmachine. O jogo oficial ainda não possui nenhum vídeo, para dizer a verdade esses dois foram parar no youtube antes mesmo do jogo ser anunciado.

  2. Bem, até o momento nenhum desses vídeos foi confirmado como sendo o trailer do jogo. Em nosso blog terá uma video onde se pode escolher os Conjuradores, porem isso parece trabalho de fã.
    No fórum da WhiteMoon Dreams não existe nenhuma relação desse vídeo e a unica notícia lá é que teremos a presença dos Presas de Ferro.
    Isso tambem gerou uma certa incerteza no Blog, porém fizemos questão de afirmar que é "não oficial"

  3. Tá com cara de algum teste de renderização mesmo. Mas tomara que o resultado final fique bem longe disso. Ficou muito World of Warcraft, e não acredito que "cartunesco" seja um tipo de gráfico que defina bem os Reinos de Ferro.

  4. Arquimago disse:

    Me enpolgou, acho que é porque já joguei o WW, mas que é estranho sair com o Gigante, mas calma, pelo visto só em 2011.

  5. mais um detalhe, vejam nos creditos que aparecem logo antes e depois das partes principais, não há nenhuma menção á white moon dreams (produtora oficial do jogo) e sim de uma empresa que nunca foi citada nos sites do jogo ou da privateer.

Deixe uma resposta