Evento de Caridade Black Lives Matter em DriveThruRPG

Olá. Esta é sua chance de apoiar causas solidárias comprando produtos e pacotes de RPG por preços baixos neste evento em prol de movimentos sociais solidários, principalmente o #BlackLivesMatter ou #VidasNegrasImportam.

Um adendo que eu espero não ser necessário: Sabemos que todas as vidas importam. Quando alguém diz que vidas negras importam não quer dizer que vidas negras são mais importantes que as outras e sim que elas são tão importantes quanto as outras mas estão sendo negligenciadas e é preciso ajustar e equilibrar as coisas.

Você tem cinco dias para participar. Lembrando que a página do DriveThruRPG é estrangeira, está em Inglês (ou Espanhol) e você pode pagar com cartão de crédito internacional, PayPal ou créditos na sua conta. Observe que os preços estão em Dólar. Acesse a página especial do evento em https://www.drivethrurpg.com/special.php.

Os pacotes (bundles) do evento

Evento na Dungeon Masters Guild

Os fãs de Dungeons & Dragons podem conferir uma versão do evento na página irmã do DTRPG em https://www.dmsguild.com/special.php. Há três pacotes exclusivos:

Até.


Atribuição: imagem retirada da página do DriveThruRPG e usada sem autorização, editada por Nume Finório.

Jaime Rangel

Jaime "JJ" Rangel é um cara de Duque de Caxias (RJ), franco, tranquilo e desmemoriado. Gosta de levar inquietação às mentes alheias. Prefere 10 inimigos sinceros a 1 amigo indeciso. Cuidado ao perguntar algo, ele responderá a verdade. E a verdade é sempre mais divertida (pra ele). Escreve/traduz/joga RPG e afins.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta