Pathfinder Society e RPGA em São Paulo

No próximo sábado, dia 25, a RPGArautos organiza a partir das 13h no Hotel TRYP Jesuíno Arruda vários jogos organizados ligados ao Pathfinder Society (Paizo) e à RPGA (Wizards of the Coast). O evento tem vagas limitadas, então lembre-se de fazer uma pré-reserva por e-mail com a RPGArautos. Pré-reservas serão aceitas até o meio-dia do dia 24.
No dia do evento, lembre-se de levar sua carterinha com o número da RPGA ou não poderá, para quem ainda não possue cadastro, as carterinhas serão feitas na hora. Vou quotar aqui os jogos disponíveis na bagaça (Bah, eu queria poder jogar a de Star Wars Saga e a Pathfinder Society):

Star Wars Saga – Dawn of Defiance DoD/06 – The Core of Corruption (O Centro da Corrupção):
Os heróis precisam viajar para o Coruscant a fim de descobrir mais informações sobre o Projeto Sarlacc, entretanto uma viagem ao centro do Império pode se provar mais difícil do que se imagina. Uma aventura para personagens de 11º nível. Recomendável que já se tenha jogado as aventuras anteriores.
D&D 4ª Edição – Living Forgotten Realms MOON1-2 The Sea Drake (O Dragão do Mar):
Valentes marinheiros desbravadores viajam entre as ilhas Moonshae, trazendo suprimentos e informações para muitas pessoas. Vocês são contratados como guardas a bordo do Dragão do Mar. O é clima chuvoso e o nevoeiro é denso. É o melhor clima que existe para içar as velas ao mar. Uma aventura de Living Forgotten Realms ambientado nas Ilhas Monshae para personagens de nível 4 a 7.
CORE1-1 Inheritance (Herança):
Quando o império de Netheril conquistou Sembia, aqueles que se opuseram foram mortos ou forçados a fugir. Décadas depois, um jovem rapaz herda a chave para o cofre da familia, em um lugar abandonado setenta anos atrás. Desesperado por dinheiro ele contrata vocês para recuperar o seu conteúdo na esperança de que ainda possa haver algo valioso lá. Uma aventura de Living Forgotten Realms ambientado em Sembia para personagens de nível 1 a 4.
CORM1-1 The Black Knight of Arabel (O cavaleiro negro de Arabel):
Seu grupo é enviado para investigar alegações de atividade Netheril próximo a cidade de Arabel: Um cavaleiro negro comandando legiões de sombras. Podem vocês mudar a maré ao seu favor antes que seja tarde demais? Uma aventura de Living Forgotten Realms ambientado em Cormyr para personagens de nível 1 a 4.
Pathfinder – Pathfinder Society (Sociedade dos Desbravadores): Mists of Mwangi (Névoas de Mwangi):
Mwangi é uma terra governada por demônios, não por homens. Muitos homens ousam entrar nas profundezas das selvas de Mwangi a procura de fortuna. Poucos conseguem voltar para contar história. Lugizar Trantos foi um dos poucos que sobreviveram a Mwangi, retornando de lá com estranhos ídolos macacos. O museu Blakros adquiriu esses ídolos, mas junto veio uma terrível maldição.
Agora, a Sociedade dos Desbravadores busca acabar com a fonte da maldição desse Museu Blakros: os três ídolos dedicados a Angazhan, o Deus-Demonio Lorde dos Macacos. Os Desbravadores deverão adentrar o amaldiçoado museu e enfrentar inúmeras ameaças, de espíritos de macacos a uma variedade de mortos-vivos. Essa aventura é destinada à campanha Pathfinder Society (Sociedade dos Desbravadores), e foi desenvolvida para jogadores de 1º a 5º nível.

Além das aventuras, a RPGArautos ainda promete sorteios de brindes, apesar de não especificarem exatamente quais.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: