Tá de Marcação

Num artigo recente da revista Dungeon chamado Marking Marked and Other 4E-isms {Marcando, Marcado e Outros 4E-ísmos} é falado sobre a mecânica de Marking {Marcar}.

Marcado é uma nova condição que defensores e alguns monstros soldados podem aplicar sobre seus inimigos. A condição em si dá uma penalidade para alvos que ataquem qualquer um além daquele que colocou a marca, o que auxilia defensores e soldados a comprirem com seu papel no mapa de batalha. Muitas vezes, entretanto, há outros efeitos que vão casados com a condição de marcado. Por exemplo, os desafios divinos dos paladinos — a habilidade de marcação padrão da classe — causam uma quantidade de dano radiante uma vez por rodada quando o alvo do desafio divino ataca alguém além do paladino que colocou a marca.

uma criatura pode ser marcada por apenas um oponente por vez, e novas marcas substituem marcas antigas.

Fonte: EnWorld.org

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: