Concurso Alphaversos — Lykos Viidar

Em plena quarentena, trazemos mais uma das fichas do Concurso Alphaversos 2019. Eita. Foram 22 no totale todas vão aparecer aqui por ordem de chegada, avaliadas pelos membros do blog RPGista. O resultado final um dia chega.

Lykos Viidar, 12N

Temas: Vingança e Destino.

Livros: Manual Básico 3D&T AlphaManual do Aventureiro Alpha e Tormenta Alpha.

Descrição: 

Filho do deus menor da vingança e de uma de suas clérigas, Lykos foi ensinado desde criança a confiar apenas nos caminhos de seu pai como forma de justiça. Normalmente calmo e prestativo, esse jovem de cabelos cinzentos e olhar penetrante torna-se implacável diante de qualquer destrato. Demonstrando uma aptidão natural para ser aventureiro (já que não recebeu poderes de seu pai), Lykos foi treinado para rastrear aqueles que tenham lhe causado mal e também numa variedade de técnicas para derrotá-los.

Ele busca obstinadamente aprimorar suas habilidades, mas sua capacidade total só se manifesta quando ele busca retribuição por algo que tenha sofrido. Seu pai, apesar de ser um deus menor, não lhe oferece nenhum poder ou ajuda direta. Essa é uma preparação para o futuro. A vida de um deus da vingança não costuma ser longa. Algum dia, alguém poderoso o bastante matará seu pai. Será tarefa de Lykos vingá-lo, tornando-se deus em seu lugar e cumprindo assim o seu destino.

F 2, H2, R2, A1, PdF 0, 15 PVs, 15 PMs
Kits: Vigilante (trabalho sujo)
Vantagens: Adaptador, Ataque Especial (F: Perigoso, Perto da Morte, Poderoso), Invisibilidade, Técnica de Luta (Ataque Oportuno, Desarmar).
Desvantagens: Devoção, Poder Vingativo.
Perícias: Crime
Concurso Alphaversos — Lykos Viidar 1

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Breno Rocha disse:

    Muito obrigado por publicarem!
    Só uma observação, os temas do personagem são VINGANÇA e Destino. Fui até checar no Pdf que eu enviei para vocês.
    Obrigado novamente.
    Sucesso para vocês e boa sorte a todos!

Deixe uma resposta