Concurso Alphaversos — Lucky

E mais uma das fichas do Concurso Alphaversos 2019 pra vocês. Como sempre explicamos, vamos publicar todas as fichas concorrentes. Recebemos no total 22 delas, que foram avaliadas pelos membros daqui do blog RPGista. Todas vão ser publicadas por ordem de chegada. As notas, avaliações dos jurados, assim como desclassificações e o resultado final, serão divulgados ao final dessa etapa.

Lucky 12N

Temas: Destino, Elementos.

Livros: Manual Básico 3D&T AlphaTormenta AlphaManual do Aventureiro Alpha , Manual do Defensor e Manual dos Monstros.

Descrição:

Nascido no Reino de Fortuna, na cidade de Nimbarann, Lucky viveu em um orfanato até os 5 anos, quando fora adotado por um homem rico que precisava de um filho para continuar o legado de sua família. Cresceu na  mansão aprendendo magia e ouvindo as surperstições de seu pai adotivo que acreditava que Nimb era somente o Deus da Sorte, o Caos e o Azar não eram atribuidos a ele e sim a outros deuses. Graças a isso, posteriormente o menino se tornou um servo do Deus da Sorte, Nimb.

Nimb descobriu em Arton o fragmento de uma das entidades que criaram os 20 deuses e decidiu colocar de uma nova vida para esconde-lo. Lucky não sabe, mas é o portador do fragmento do Vazio, uma das entidades que criaram o Panteão.

Lucky é um jovem de 16 anos, espalha a palavra de Nimb como o Deus da Sorte por toda Arton, é agitado, tenta evitar combates a todo custo e nunca nega um pedido de ajuda. Sendo o portador do fragmento do Vazio, ele consegue criar clones de si mesmo e possui uma magia um tanto rara.

F1, H3, R4, A1, PdF0. 20PVs, 20PMs.

Kits: Mago (Recuperar Mana, Magia Versátil), Clérigo de Nimb (1) (Poder Oculto Aprimorado).

Vantagens: Humano, Caminho Secundário: Gelo (2), Clericato (1), Familiar: Corvo (1), Poder Oculto (1), Separação (2), Supersticioso.

Desvantagens: Código de Honra dos Heróis (-1), Código de Honra da Redenção (-1), Insano Fantasia (-1), Insano Fobia: Lugares Fechados (-2).

Perícias: –

Magias:  Todas Iniciais, Ardil, Aumento de Dano, Cura Mágica, Teleportação, Terreno Escorregadio de Neo, Vento Uivante.

Equipamentos: Escudo, Maça, Símbolos Sagrados de Nimb.

Concurso Alphaversos — Lucky 1  

Você pode gostar...

Deixe uma resposta