Jambô anuncia retorno de Dungeon Crawlers

A Jambô Editora acaba de anunciar o retorno de Dungeon Crawlers com previsão de lançamento durante a FIQ ? Festival Internacional de Quadrinhos ? deste ano, que vai ocorrer entre os dias 13 e 17 de novembro em Belo Horizonte, Minas Gerais. A editora também liberou a capa, com traço de Daniel HDR e cores de Ricardo Riamonde, para a nova edição.
Apesar do anúncio, quase nenhum detalhe sobre o lançamento foi revelado além da capa e do lançamento na FIQ, o que é uma pena. Originalmente a história de Dungeon Crawlers foi publicada em 2004 em quatro edições como uma mini-série. Foi a primeira história em quadrinhos de Tormenta totalmente colorida (e provavelmente a única!) .
Atualização Facepalm do Post: o subtítulo da matéria no site da Jambô trazia informações importantes que este redator distraído não viu. Dungeon Crawlers será lançado em um álbum totalmente colorido com todas as quatro edições originais mais alguns extras. Só falta saber se a edição terá capa dura como a edição definitiva de Holy Avenger ou será capa mole como DBride ? A Noiva do Dragão.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Bob Nerd disse:

    Espero que tenha um preço bacana que dê para um desempregado comprar. =D

Deixe uma resposta