Juntando tudo e contando a novidade

E aí, galera, estão muito putos pela falta de atualização do blog? Garanto que existem bons motivos, pelo menos. O post de hoje é para juntar várias informações sobre o Bestiário de Arton e contar uma  novidade para a galera que não me segue no twitter.
Para começar, temos a primeira promoção com o Bestiário de Arton, do blog Zuada RPG, dê uma olhada no post para ver o regulamento. Em seguida, hoje saiu uma entrevista minha no Lote do Betão, espero que curtam. E para terminar, a novidade: o Bestiário de Arton terá versões em brochura e capa dura. Quem quiser adquirir uma versão de luxo do livo vai poder ter a sua pagando um pouco a mais, o que é sensacional e me deixa muito orgulhoso deste trabalho. Por enquanto é isto, pessoal, volto a dar sinais de vida em breve.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Di Benedetto disse:

    Parabéns Nume!
    Agora é arregaçar as mangas e tentar ganhar o livro na promoção do Zuada! Por que estou falido demais pra comprar livros de RPG. XDDDDDD

  2. BIG disse:

    Aew, obrigado ao Nume pela divulgação da Promoção Monstruosa! E que bela coisa esse lance de ter capa dura no Bestiário, hein? Acho que as brochuras vão encalhar, uaheuaheuhaeuhae
    Diferente dos leitores do blog, que podem arricar ganhar um Bestiário, o meu vai ter que ser comprado mesmo XD

  3. Dan Ramos disse:

    Será que a Jambô inovará de novo no mercado implantando o POD no Brasil? Show!

  4. Leo disse:

    Finalmente! Edição de luxo *¬*

  5. MalkavFelipe disse:

    Agora sim! Capa dura *___*

Deixe uma resposta