Produção do primeiro game de Tormenta segue firme

A Jambô Editora acaba de anunciar que a produção d’O Desafio dos Deuses, primeiro game de Tormenta que teve um bem sucedido financiamento coletivo em abril deste ano, está bem encaminhada.

[…]Deste então, muito já foi feito. Os personagens principais, Samson e Sellena, com suas fichas de personagem e sistema de níveis e XP, já estão prontos, assim como muitos inimigos. As duas primeiras fases já estão prontas — abaixo seguem algumas telas delas. Ainda faltam algumas coisas, como o sistema de lojas e as outras fases, mas tudo está de acordo com o cronograma.[…]

As telas do jogo mostram apenas o cenário, sem muitos detalhes sobre gameplay, o que é uma pena. Se as duas primeiras fases já estão prontas não seria mais interessante mostrar um vídeo do gameplay do que algumas imagens dos cenários? Fica a dica para os produtores que uma futura prévia traga mais novidades do que simples imagens.
O Desafio dos Deuses deve sair para PC (Windows e Linux) e Mac e ainda não tem uma previsão oficial de lançamento.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta