13 músicas que são desvantagens de GURPS

Mais uma das minhas mixtapes malucas! As duas primeiras playlists aqui foram mais baseadas em temas de um RPG tradicionalíssimo: Dungeons & Dragons. Assim, teve uma com músicas com nomes […]

Mais uma das minhas mixtapes malucas!

As duas primeiras playlists aqui foram mais baseadas em temas de um RPG tradicionalíssimo: Dungeons & Dragons. Assim, teve uma com músicas com nomes de magias, e outra com nomes de monstros clássicos. Finalmente quebrei o paradigma D&D: o tema da mixtape abaixo são desvantagens de GURPS. Se um personagem fosse construído com essas desvantagens todas, ele teria:

Vício (-5 pts), Honestidade (-10 pts), Cegueira (-30 pts), Segredo (-5 pts), Timidez (-5 pts), Paranoia (-10 pts), Megalomania (-10 pts), Síndrome de Tourette (-15 pts), Inimigo (-10 pts), Confuso (-10 pts), Juventude (-4 pts), Preguiça (-10 pts), Solitário (-10 pts)

para um total final de -134 pontos em desvantagens (apelação sim certeza).

E os estilos musicais dessa mixtape? Comecei com The Corrs, passeei por um monte de bandas indies (inclusive a de um amigo, a banda nacional P.S.) e concluindo com mestres do rock – um cover de Deep Purple e uma faixa do novo álbum do Black Sabbath. Espero que curtam!

13 GURPS disadvantages from kenderadio on 8tracks Radio.

About Álvaro "Jamil" Freitas

Jamil, o único kender de Arton (druida 11, Neutro), descobriu que tinha um alter ego humano em outro plano de existência, chamado Álvaro Freitas (ranger 3/ladino 4/bardo 5, Neutro e Bom). Eles volta e meia aparecem como convidados especiais em crossovers.