Noite de autógrafos com os Trios Tormenta

Na sexta-feira, 31 de maio, aconteceu em São Paulo uma noite de autógrafos com a presença dos seis autores de Tormenta da Jambô Editora.
A ocasião foi o lançamento da caixa O Mundo de Arton e do Manual do Combate (ambos de Tormenta RPG), do Manual do Aventureiro (de Megacity) e do último romance de Leonel Caldela, O Código Élfico.
Como o local do evento estava cheio e os autores bastante atarefados com o público, batemos um papo rápido com eles e trouxemos algumas das dúvidas dos leitores do blog, que foram coletadas através do Twitter e Facebook.
Vamos às perguntas que conseguimos fazer, com as respostas que tivemos:
Lichiery Silva “se eles tem a intenção de relançar “O Reinado”, porque pelo que soube, o suplemento “O mundo de Arton” deixou um pouco a desejar comparado com o antecessor D20″
Nas palavras do Guilherme Dei Svaldi, editor da Jambô, “O Reinado” focava mais na descrição dos reinos e trazia material auxiliar na forma de ganchos e sugestões de aventura, enquanto “O Mundo de Arton” atualiza as informações sobre os reinos e apresenta materiais prontos para rolar aventuras que não dependam somente da criatividade do mestre.
João Paulo de Sousa “Pro Gui (Também sobre lançamentos e planos da editora pro futuro. Se possivel desenterra o Moreania RPG também 😛 )”
Leon Lacerda “Podem revelar que suplementos serão ou poderão ser lançados pela Jambô no segundo semestre de 2013? Sobretudo no concernente a Tormenta RPG :D”
Segundo o Guilherme, o cronograma de lançamento do segundo semestre sairá no final do mês de junho, então fiquem ligados. Agora acho que material de Moreania está fora dos planos imediatos.
Zender “Quando será lançado o tormenta 3d&t alpha ?”
De acordo com o Guilherme, não tem previsão.
João Paulo de Sousa “Pro Gustavo (Manual das Raças, Vingança Élfica e sobre a Cisma de Doherimm)”
O Gustavo Brauner disse que o Manual das Raças já está pronto e sairá em breve, que Vingança Élfica está em processo de finalização e virá um pouco depois, mas que Cisma de Doherimm não tem uma previsão porque é algo que ele gostaria de escrever só que ainda faltam alguns detalhes. Para não deixar só na vontade, disse que no Manual das Raças tem mais informações sobre o assunto.
Aproveitamos também para perguntar diretamente a eles o que acharam da nossa brincadeira de Primeiro de Abril, a DragonSlayer Digital, e felizmente a opinião geral foi que gostaram muito da “homenagem” e da qualidade do nosso trabalho.
Na foto que precede o artigo temos JM Trevisan, Leonel Caldela, Rogério Saladino (acompanhado dos pais e da esposa e ilustradora Germana Viana à esquerda da imagem), Gustavo Brauner e Marcelo Cassaro.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Marlon Teske disse:

    Quero imagens! haha

Deixe uma resposta