[1º DE ABRIL] Dragonslayer Digital: sua nova revista de RPG

Nós poderíamos esperar até amanhã para o lançamento.
Mas trabalhamos duramente para que a primeira edição da Dragonslayer Digital fosse lançada hoje, no começo de abril. E vocês devem estar se perguntando: como assim Dragonslayer Digital? Bom, a própria revista responde isso e muito mais, mas eu posso copicolar o nosso editorial para vocês darem uma olhada:

Tem algo diferente com essa revista! Sim, vocês devem estar surpresos, afinal, a Dragonslayer sempre foi uma revista física – mas agora estamos entrando com tudo em uma nova era: a era digital.
Para enfrentar estes novos desafios nas teias da world wide web, temos uma equipe completamente nova, para trazer para você, fã de RPG, o melhor em termos de matérias, adaptações, dicas e tudo mais que fez da Dragonslayer o sucesso que ela sempre têm tido. A equipe é composta por redatores e editores do site RPGista, muitos deles com anos de experiência no mercado.
A Dragonslayer como revista física ainda deve ser lançada, mas com uma periodicidade um pouco menor do que a atual, entre uma ou duas revistas por ano. Mas quem se importa com isso quando podemos ter uma revista excelente todos os meses não é mesmo?
Nesta edição trazemos o melhor em adaptações, com o mangá mais popular do Brasil – Turma da Mônica Jovem – e previews de livros que vão deixá-los com água na boca! Literalmente, até, no caso de Hora da Aventura 3D&T. A volta dos metalianos e finalmente informações oficiais sobre o quase mitológico suplemento Império de Jade também ocupam nossas páginas. Também revelamos que não há crise no RPG, desmascarando os maiores magnatas do hobby.
E antes que comecem as óbvias acusações de que “roubamos” a Dragonslayer das mãos de seus ex-editores, creio que as palavras de Clarice Lispector se aplicam bem nesse caso: “Recalque de piranha bate e volta”.
Prontos? Porque nós estamos!
 
– Álvaro “Jamil” Freitas
Editor-chefe da Dragonslayer Online

 
Num primeiro momento, vamos disponibilizar a revista para download por meio de um mirror fora do RPGista, no MediaFire. Quando tudo estiver melhor encaminhado, a revista vai ficar em seu próprio site, que ainda está em construção (e terá capacidade para o volume de tráfego que esperamos). A revista deve seguir o modelo de assinaturas; essa primeira edição é gratuita, como uma espécie de amostra.
Clique aqui para baixar a revista pelo MediaFire.
Clique aqui para baixar a revista direto no RPGista.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Dan Ramos disse:

    Eita, que surpresa! E ficou muito boa, pode apostar que as próximas venderão bem. Qualquer coisa, disponibilizamos a Redstore também para vender os pdfs (imagino que vocês já vão vender na Loja Jambô).
    Parabéns, caras!

  2. Que boa notícia! Parabéns pela iniciativa!
    Cadê as informações sobre o evento Dia Reia?

  3. Eduardo Lima disse:

    Parabéns, ótima inciativa.

  4. Apesar de ser uma “revista” feita especialmente para o 1º de Abril, não duvido que um dia tenhamos um RPG oficial do TMJ

  5. Airechu disse:

    Finalmente cheguei em casa e pude baixar meu exemplar!
    A fórmula já é velha conhecida do público RPGísta (trocar os Editores atuais pela equipe de um Portal de RPG da internet) mas devo dizer que estou impressionado com o trabalho desta nova equipe, afinal ele não ficou devendo em nada para a equipe antiga, chegando até a superá-la.
    Nem que custe mais de 280 TO eu deixo de assinar a nova DS digital. Sem dúvida é mais um acerto decisivo da Jambô Editora no mercado editorial brasileiro.
    Aguardem as cobranças dos fãs! Queremos logo ver esse novo site oficial da DS, queremos um tablet Tormenta pra ler a DS… etc… etc… 😉

  6. Douglas disse:

    Parabéns a todos vocês!! A qualidade está ótima. Depois de ler algumas matérias percebi que a DS foi deixada em boas mãos…com certeza assinarei a revista. Gostaria de saber, vai sair mensal ou bimestral?

  7. Jirayajonny disse:

    E não é que não era piada de 1o de Abril!?
    Vou ler e dai dou meu veredicto ^^

  8. Jirayajonny disse:

    Eu estava no Forum da Jambô, e o amigo Atmo deu uma ótima ideia pro nome da revista (caso vingue mesmo e não queira usar o mesmo nome da versão impressa): Digital Slayer ^^
    Eu, particularmente gostei

Deixe uma resposta