Prêmio – Concurso Brigada Ligeira Estelar

Como comentamos no primeiro post de divulgação do resultado do concurso “Seu Personagem em Brigada Ligeira Estelar houve um empate técnico entre duas das fichas enviadas. Após um pouco mais de quinze dias de batalhas entre o Hussardo da Brigada Ligeira do Alexandre e meu Agro modificado de segunda mão, enfim o primeiro encontrou um critério de desempate entre as duas fichas: Beaumont X Moreland, ambas criadas pelo mesmo participante, Hebert “Powzin” Chagas.
De forma geral, o que pedimos? Um personagem jogador!
O Beaumont é um personagem absurdamente bem construído, mas cá entre nós – ele daria um ótimo vilão. Um condottiere com a própria guarda, o próprio brasão e que abusa das mulheres. É um sujeito a ser enfrentado, não um personagem jogador.
O Moreland por sua vez é herói até dizer chega e nós… gostamos disso! Se pedíssemos um NPC oficial para o cenário, Beaumont ganharia de lavada. Mas como personagem de jogador, Moreland vence com todas as honras.
Então, como promessa é dívida: abaixo a imagem-prêmio do concurso, e um “esquenta” pro papel que o mesmo terá na capa do próximo suplemento do cenário.

morelandSMALL

Parabéns uma vez mais a todos os participantes, e aguardem, nos próximos dias, todas as fichas (inclusive a campeã) aparecerão aqui no RPGista dando início a uma coluna própria para o cenário de Brigada Ligeira.
Vamos todos salvar a Constelação!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Hebert disse:

    Uou! Muito obrigado, mesmo! Adorei a ilustração, e gostei da pintura também – esta última ficou MUITO boa! E o robô ficou MUUUITO foda! Nossa, amei! Sério. Valeu!

Deixe uma resposta