DragonSlayer 39 – Mechas!

Foi divulgada a capa da revista DragonSlayer número 39, uma edição temática toda dedicada a mechas! O mote é aproveitar o anúncio do novo cenário de 3D&T, o Brigada Ligeira […]

Foi divulgada a capa da revista DragonSlayer número 39, uma edição temática toda dedicada a mechas! O mote é aproveitar o anúncio do novo cenário de 3D&T, o Brigada Ligeira Estelar, e trazer os danados pra onde quer que eles caibam, tanto em um preview do dito cujo como também nos novos Colossos de Aço para Tormenta (qualquer semelhança com o meu projetinho de Tormenta Mecha – parado, mas não abandonado – é mera coincidência, juro!). Completam ainda a revista uma aventura para Mega City, material de apoio para o Manual do Arcano, o quarto capítulo de 20 Deuses, resenhas, notícias, colunas e todos os etc.

Segue abaixo o editorial e índice da revista, e vocês podem ver algumas páginas de preview também no próprio site da Jambô.

***

Mechas! Em Tormenta! Em 3D&T! Em toda parte!

Fim e recomeço

2012 está chegando ao fim, e o mundo não acabou… Pelo menos por enquanto! Previsões apocalípticas são velhas conhecidas dos RPGistas — e todos sabem descartá-las. Ninguém aí ficou realmente esperando pelo apocalipse maia, certo?

Mesmo assim, às vezes coisas antigas acabam para dar lugar ao novo. Este ano não tivemos RPGCon, o maior evento RPGista do Brasil. Foi uma pena, e esperamos que a convenção volte em 2013 com força total. Em 2012 também acabaram algumas coisas ruins — como a infame Quarta Edição de D&D.

Em troca, temos coisas novas!

Nesta edição, você conhece o novo cenário de 3D&T AlphaBrigada Ligeira Estelar, repleto de mechas e inspirado no período napoleônico! Também apresentamos uma versão alternativa de Arton, com mechas mágicos — é isso aí, mechas em dose dupla nesta edição! Quer mais novidade? A Morte de Al P. Brando é uma aventura passada em Mega City. Parte live action, parte teatro, parte jogo de investigação, diferente de tudo que você já viu! E, para continuar tradições, temos material extra para o Manual do Arcano, e as colunas e seções de sempre.

Algumas coisas terminam, e lamentamos seu fim. Algumas coisas já vão tarde, e comemoramos! E algumas coisas só ficam algum tempo paradas, para então fazer um retorno triunfal.

Independente de tudo isso, precisamos de novidades. Afinal, o apocalipse não assusta ninguém!

Equipe DragonSlayer (num abrigo antinuclear)

Conteúdo desta edição:

  • Notícias do Bardo
    Se o mundo acabar agora, não vai dar tempo de jogar tudo isso!
  • Encontros Aleatórios
    Um Paladino incomoda muita gente…
  • Reviews
    Holy Avenger Ed. Definitiva Vol. 1O Mundo de ArtonBrigada Ligeira Estelar.
  • Sir Holland
    Vilões unidos jamais serão vencidos!
  • Toolbox
    Tudo foi friamente calculado.
  • Mestre da Masmorra
    Para desgrudar do teclado!
  • A Morte de Al P. Brando
    Seja um detetive na Cidade das Cidades.
  • Colossos de Aço
    Cavaleiros em robôs gigantes? Onde eu assino?
  • Brigada Ligeira Estelar
    Com esse nome, os Proscritos não parecem mesmo muito confiáveis…
  • Gazeta do Reinado
    Gnolls, fantasmas, elfos negros… E coisa pior.
  • Magia Especializada
    Mais poderes para magos! (Como se eles precisassem…)
  • Fundo do Baú
    Os melhores livros-jogos cheirando a mofo.
  • 20 Deuses
    Vamos lá, Mateo! Ainda faltam 19!

About BURP

Buenas, sou Bruno Schlatter, conhecido por alguns como BURP. Sou gremista, gaúcho, professor de História, RPGista, HQéfilo, gamemaníaco, anarquista desencantado, guitarrista frustrado, blueseiro apaixonado, leitor obsessivo, pseudo-escritor amador e outras coisas menos interessantes.