DragonSlayer 39 – Mechas!

DragonSlayer 39 - Mechas! 1Foi divulgada a capa da revista DragonSlayer número 39, uma edição temática toda dedicada a mechas! O mote é aproveitar o anúncio do novo cenário de 3D&T, o Brigada Ligeira Estelar, e trazer os danados pra onde quer que eles caibam, tanto em um preview do dito cujo como também nos novos Colossos de Aço para Tormenta (qualquer semelhança com o meu projetinho de Tormenta Mecha – parado, mas não abandonado – é mera coincidência, juro!). Completam ainda a revista uma aventura para Mega City, material de apoio para o Manual do Arcano, o quarto capítulo de 20 Deuses, resenhas, notícias, colunas e todos os etc.
Segue abaixo o editorial e índice da revista, e vocês podem ver algumas páginas de preview também no próprio site da Jambô.

***

Mechas! Em Tormenta! Em 3D&T! Em toda parte!
Fim e recomeço
2012 está chegando ao fim, e o mundo não acabou… Pelo menos por enquanto! Previsões apocalípticas são velhas conhecidas dos RPGistas — e todos sabem descartá-las. Ninguém aí ficou realmente esperando pelo apocalipse maia, certo?
Mesmo assim, às vezes coisas antigas acabam para dar lugar ao novo. Este ano não tivemos RPGCon, o maior evento RPGista do Brasil. Foi uma pena, e esperamos que a convenção volte em 2013 com força total. Em 2012 também acabaram algumas coisas ruins — como a infame Quarta Edição de D&D.
Em troca, temos coisas novas!
Nesta edição, você conhece o novo cenário de 3D&T AlphaBrigada Ligeira Estelar, repleto de mechas e inspirado no período napoleônico! Também apresentamos uma versão alternativa de Arton, com mechas mágicos — é isso aí, mechas em dose dupla nesta edição! Quer mais novidade? A Morte de Al P. Brando é uma aventura passada em Mega City. Parte live action, parte teatro, parte jogo de investigação, diferente de tudo que você já viu! E, para continuar tradições, temos material extra para o Manual do Arcano, e as colunas e seções de sempre.
Algumas coisas terminam, e lamentamos seu fim. Algumas coisas já vão tarde, e comemoramos! E algumas coisas só ficam algum tempo paradas, para então fazer um retorno triunfal.
Independente de tudo isso, precisamos de novidades. Afinal, o apocalipse não assusta ninguém!
Equipe DragonSlayer (num abrigo antinuclear)
Conteúdo desta edição:

  • Notícias do Bardo
    Se o mundo acabar agora, não vai dar tempo de jogar tudo isso!
  • Encontros Aleatórios
    Um Paladino incomoda muita gente…
  • Reviews
    Holy Avenger Ed. Definitiva Vol. 1O Mundo de ArtonBrigada Ligeira Estelar.
  • Sir Holland
    Vilões unidos jamais serão vencidos!
  • Toolbox
    Tudo foi friamente calculado.
  • Mestre da Masmorra
    Para desgrudar do teclado!
  • A Morte de Al P. Brando
    Seja um detetive na Cidade das Cidades.
  • Colossos de Aço
    Cavaleiros em robôs gigantes? Onde eu assino?
  • Brigada Ligeira Estelar
    Com esse nome, os Proscritos não parecem mesmo muito confiáveis…
  • Gazeta do Reinado
    Gnolls, fantasmas, elfos negros… E coisa pior.
  • Magia Especializada
    Mais poderes para magos! (Como se eles precisassem…)
  • Fundo do Baú
    Os melhores livros-jogos cheirando a mofo.
  • 20 Deuses
    Vamos lá, Mateo! Ainda faltam 19!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Douglas disse:

    Muito boa essa edição. Mechas em mundo medieval foi algo que sempre quis ver adaptado. Ficou muito bom. 3dt ta firme e forte…e vai continuar!! vou acabar voltando para 3dt assim rsrsrs

  2. Que saia Mundo de Arton ainda esse ano!

  3. André disse:

    Parece ótima! Vou ver se meu irmão comprou esta!

Deixe uma resposta