Ícone do site RPGista

DragonSlayer 39 – Mechas!

Foi divulgada a capa da revista DragonSlayer número 39, uma edição temática toda dedicada a mechas! O mote é aproveitar o anúncio do novo cenário de 3D&T, o Brigada Ligeira Estelar, e trazer os danados pra onde quer que eles caibam, tanto em um preview do dito cujo como também nos novos Colossos de Aço para Tormenta (qualquer semelhança com o meu projetinho de Tormenta Mecha – parado, mas não abandonado – é mera coincidência, juro!). Completam ainda a revista uma aventura para Mega City, material de apoio para o Manual do Arcano, o quarto capítulo de 20 Deuses, resenhas, notícias, colunas e todos os etc.
Segue abaixo o editorial e índice da revista, e vocês podem ver algumas páginas de preview também no próprio site da Jambô.

***

Mechas! Em Tormenta! Em 3D&T! Em toda parte!
Fim e recomeço
2012 está chegando ao fim, e o mundo não acabou… Pelo menos por enquanto! Previsões apocalípticas são velhas conhecidas dos RPGistas — e todos sabem descartá-las. Ninguém aí ficou realmente esperando pelo apocalipse maia, certo?
Mesmo assim, às vezes coisas antigas acabam para dar lugar ao novo. Este ano não tivemos RPGCon, o maior evento RPGista do Brasil. Foi uma pena, e esperamos que a convenção volte em 2013 com força total. Em 2012 também acabaram algumas coisas ruins — como a infame Quarta Edição de D&D.
Em troca, temos coisas novas!
Nesta edição, você conhece o novo cenário de 3D&T AlphaBrigada Ligeira Estelar, repleto de mechas e inspirado no período napoleônico! Também apresentamos uma versão alternativa de Arton, com mechas mágicos — é isso aí, mechas em dose dupla nesta edição! Quer mais novidade? A Morte de Al P. Brando é uma aventura passada em Mega City. Parte live action, parte teatro, parte jogo de investigação, diferente de tudo que você já viu! E, para continuar tradições, temos material extra para o Manual do Arcano, e as colunas e seções de sempre.
Algumas coisas terminam, e lamentamos seu fim. Algumas coisas já vão tarde, e comemoramos! E algumas coisas só ficam algum tempo paradas, para então fazer um retorno triunfal.
Independente de tudo isso, precisamos de novidades. Afinal, o apocalipse não assusta ninguém!
Equipe DragonSlayer (num abrigo antinuclear)
Conteúdo desta edição:

Sair da versão mobile