Os Reencarnados

Para alguns a morte é um novo começo! Pessoas morrem e assim a conclusão de seus destinos é traçada, se foi uma boa pessoa em vida algo bom lhe espera, mas se foi uma pessoa má uma eternidade de sofrimento te espera. Mas para essas pessoas existe uma possibilidade a mais, basta entrar para a Corporação. Não se sabe o propósito, ou se realmente existe algum, mas quando uma pessoa de má índole morre ele tem fortes chances de se encontrar com o Lápide, o chefe da Corporação, que consegue falar com as almas humanas oferecendo a oportunidade de salvação ao invés de sofrimento. A escolha geralmente é a mais óbvia, para a felicidade do Lápide.

 A reencarnação 

Quem aceita a proposta logo volta a vida, mas não existe lógica para reencarnação aparentemente, pois foram relatados casos de pessoas voltando a vida em bonecos, bolhas, ratos, palhaços entre outras bizarrices.

O objetivo 

A única exigência da Corporação é que o reencarnado mate pessoas, até alcançar a cota de 423 mortes, o que levaria o reencarnado, teoricamente, a redenção. Isso faz os reencarnados buscarem desesperadamente vítimas, geralmente mulheres, adolescentes e estudantes, por serem mais frágeis. Até o momento ninguém atingiu a cota, e alguns reencarnados suspeitam que tudo não passa de uma brincadeira de extremo mau gosto do Lápide.

Os reencarnados como NPCs 

A ficha de um NPC reencarnado pode ser criada como a de um personagem comum, com a diferença que ele será mais forte e mais apelão que os jogadores. Um exemplo disso é que eles nunca correm, mas sempre estão a poucos metros de quem estão perseguindo quando esse olha para trás. Ou seja, não se contenha em exagerar para criar um reencarnado, use e abuse do absurdo.

Vantagens indicadas: Aceleração, Aparência Inofensiva, Área de Batalha, Armadura Extra, Imortal, Invisibilidade, Pontos de Vida Extra, Possessão, Regeneração, Telepatia, Teleporte.
Desvantagens indicadas: Deficiência Física, Fúria, Inculto, Má Fama, Monstruoso, Ponto Fraco
 

Utilizando reencarnados em jogos 

  • Um reencarnado está perto de realizar a morte 423 e o Lápide oferece uma recompensa aos heróis para impedir que isso aconteça. Isso, entretanto, faz parte do seu plano.
  • Um reencarnado matou alguém da família de um dos jogadores.
  • Alguém morto pelos jogadores no passado voltou como um reencarnado e agora os persegue.
  • Os heróis morreram e voltam como reencarnados.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta