Brunacho, el Borracho – NPC para Dead Mariachi

Há vinte anos o famoso bandido conhecido como De Marco decidiu parar numa pequena cidade chamada Maravilha. Como a cidade era extremamente pobre sua estadia não foi duradoura, mas foi o suficiente para engravidar a jovem Maria que vivia no saloon local. Nove meses se passaram e a criança nasceu e foi nomeada como Brunacho De Marco. Maria não tinha para onde ir e criou o seu filho em meio a bêbados e meretrizes. Aos sete anos Brunacho começou a beber, escondido de sua mãe, os restos das bebidas dos clientes e aos dez já disputava com os clientes quem bebia mais. Começou a trabalhar no saloon e beber mais. Um dia, quando já havia presenciado quinze primaveras, algo fatídico aconteceu: iniciou com uma briga, algo comum no seu local de trabalho, e então um dos que estavam brigando sacou a arma e atirou no rival, errou o tiro, e levou a mãe de Brunacho ao repouso eterno.Brunacho, el Borracho – NPC para Dead Mariachi 1

“Você falam que sou viciado, mas eu não bebo sempre, só enquanto estou fumando e jogando.”

Obs.1: Quem ainda não conhece Dead Mariachi corre logo para baixar a edição nº 4 da mini revista mensal 3D&T² e conheça essa maravilhosa adaptação baseada nos famosos filmes de bang-bang.

Obs.2: O NPC apresentado aqui foi criado utilizando regras da revista citada.

Histórico

Há vinte anos o famoso bandido conhecido como De Marco decidiu parar numa pequena cidade chamada Maravilha. Como a cidade era extremamente pobre sua estadia não foi duradoura, mas foi o suficiente para engravidar a jovem Maria que vivia no saloon local. Nove meses se passaram e a criança nasceu e foi nomeada como Brunacho De Marco. Maria não tinha para onde ir e criou o seu filho em meio a bêbados e meretrizes. Aos sete anos Brunacho começou a beber, escondido de sua mãe, os restos das bebidas dos clientes e aos dez já disputava com os clientes quem bebia mais. Começou a trabalhar no saloon e beber mais. Um dia, quando já havia presenciado quinze primaveras, algo fatídico aconteceu: iniciou com uma briga, algo comum no seu local de trabalho, e então um dos que estavam brigando sacou a arma e atirou no rival, errou o tiro, e levou a mãe de Brunacho ao repouso eterno. Se entregou as bebidas mas elas não lhe faziam tanta diferença. Percebeu que o mundo é um local perigoso, tentou aprender a utilizar uma arma, mas sempre que tocava em uma lembrava-se do triste fim que sua mãe levara e então se dedicou a outra tipo de arte, arremesso de facas. Hoje em dia é um dos melhores arremessadores que existe, e por incrível que pareça é melhor quando está bêbado do que quando está sóbrio.

Cinco anos após a morte de sua mãe ele estava completamente entregado as bebidas, sempre com uma garrafa na mão, ainda trabalhando no sallon até que no meio da noite todo o local foi consumido pelo fogo e somente ele escapou com vida. Isso foi de mais para ele e, resolveu que melhor seria tentar se matar, mas quando ia isso fazer escutou o choro de um bebê, olhou para o lado e viu, dentro de uma carroça, uma criança abandonada. Entendeu aquilo como um sinal e resolveu cuidar da criança, a quem chama de Kid. Sem propósito nenhum de vida decidiu que era hora de vingar sua mãe e todos do Sallon e com a criança em sua guarda partiu em busca de seu destino.

Nome: Brunacho el Borracho
Kit: Borracho
Poderes: Conhecimento de Bar, Punhos Bêbados e Sorte Etílica
Características: F1 (soco), H2, R2, A1, Pdf1 (facas), Pvs10 e PMs10. Alcoólatra, Manipulação, Tiro Múltiplo, Munição Limitada e Protegido Indefeso (Kid).

Gancho para aventura: Brunacho descobriu que a destruição do saloon tem ligação com a morte de sua mãe, parece que algo maior está por trás disso e seu pai, De Marco, sabe de algo a respeito disso. Brunacho está procurando um grupo para ajudá-lo a encontrar seu pai.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. hmm eu já queria utilizar o dead mariachi mas não tinha nenhuma idéia de aventura
    agora sim!
    valeu

    • JV disse:

      Dicas de alguns filmes para você buscar inspiração para novas idéias:
      Sete homens e um destino;
      Era uma vez no oeste;
      Três homens em conflito;
      Por um punhado de dólares;
      Django.
      Onde boa fonte são as HQs do Jonah Hex.
      Abraços.

      • brueh disse:

        Sabe de algum site que tenha tres homens em conflito pra alugar online, ou “adquirir” de outras formas? já procurei esse filme em tudo quanto é lugar, e não acho 🙁

  2. brueh disse:

    Muito bacana JV! Adorei! hehe

Deixe uma resposta