Deus Máquina em pré-venda

Deus Máquina em pré-venda 1

Capa de Deus Máquina


O novo romance de Leonel Caldela, autor da Trilogia da Tormenta, já está disponível em pré-venda na Loja Jambô. Deus Máquina é a continuação de O Caçador de Apóstolos, romance anterior de Caldela, e fecha a história desta duologia.

Na guerra contra Deus, não há vencedores.

A rebelião foi derrotada. Atreu, o guerreiro filósofo, está preso, e ao dramaturgo Iago resta relatar o desespero da revolução perdida. Do outro lado, Jocasta é declarada a nova Voz de Urag, líder da Igreja e governante de toda a terra, conforme as manipulações do Cardeal Derionde. Mas Jocasta planeja partir em busca de Deus — mesmo que para isso precise enfrentar sua própria Igreja.

Rebeldes, poetas e santos conhecem o paraíso e o inferno, no presente e no passado, sob os olhos cegos do Deus Máquina.

Deus Máquina, quinto romance de Leonel Caldela, conclui a narrativa de Iago sobre o levante contra uma teocracia opressora e as verdades e mentiras de ambos os lados. Os segredos são revelados, as origens são descobertas. Espadas, lanças, ideias e orações são as armas na guerra entre hereges e cardeais, entre fé e razão.

Entre Deus e os homens.

Deus Máquina tem capa mole colorida, 480 páginas em P&B, e sai por R$ 55,00 ou R$ 49,50 com frete grátis na Loja Jambô.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. bob nerd disse:

    Louco para comprar finalmente!

Deixe uma resposta