Versão final do playtest de Violentina

A pouco mais de duas horas caiu na minha caixa de entrada um email da Secular Games anunciando o lançamento da versão final de playtest do Violentina, de autoria do Eduardo Caetano. Esta versão conta com revisões no texto, termos, regras, convenções e diagramação do livro. Além disso, copiando descaradamente o corpo do e-mail:

  • Exemplo completo de Sessão de Jogo;
  • Algumas Dicas para potencializar a experiência do jogo;
  • Regras Alternativas;
  • Quadro e Gabaritos reformulados e diagramados para o tamanho correto (você pode encontrar seus respectivos PDFs para download aqui)
O pessoal da Secular Games está tentando inovar também na forma de download do PDF usando um esquema de tweet para ter acesso do arquivo, ajudando assim a promover o Violentina. É fácil, é só ir no site da Secular que também divulgou a notícia e cliquem no botão “DOWNLOAD FOR A TWEET”.

Aqueles que não possuem twitter não precisam se preocupar também, é só acessar a página oficial do jogo no Rolista Independente e baixar o PDF.

Do meu lado, como colaborador do projeto, fica também a novidade que o PDF final deve ser liberado ainda em outubro, e que em dezembro devem começar a chegar as recompensas físicas. Além disso, o livro deve ser impresso numa gráfica tupiniquim, reduzino o tempo total de produção do material.

Então pessoal, vão lá, twittem, baixem, leiam, e comentem para melhorar ainda mais o material.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Valeu a força Gabriel!
    Qualquer coisa, estamos aí!
    Abraço

  2. Armageddon disse:

    Já peguei a minha cópia ;D

Deixe uma resposta