A Terra é Devastada e ainda está em chamas!

A Terra é Devastada e ainda está em chamas! 1

Capa (foda) do Bloco de Fichas de Protagonistas


Troféu joinha pra mim pela piadinha infame, fala sério. O caso é que Terra Devastada, o RPG de zumbis da Retropunk Game Design, nem foi lançado e já tem dois produtos relacionados entrando em pré-venda também! Se tratam do Bloco de Fichas de Protagonistas e do Conjunto de Dados.
O primeiro é um bloco cheio de fichas de personagem em branco para serem usados pelos jogadores, pode parecer estranho, mas como num jogo de zumbis você acaba usando uma penca de fichas pela alta mortalidade, é uma boa ideia de produto relacionado. Já o conjunto de dados não precisa de muita explicação, ele vem com doze dados de seis lados personalizados e um saquinho exclusivo do Terra Devastada.
O Bloco de Fichas de Protagonistas sai por R$ 14,90 enquanto o Conjunto de Dados fica por R$ 30,00.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Nerun disse:

    Cara, dado tá um estupro de caro!

  2. Willian Marinho disse:

    Gostei da ideia. Agora eu não faço ideia se está caro ou barato este conjunto de dados. Os que tenho foram surrupiados de um WAR que se perdeu, e o d20 que comprei foi 3 reais, então…

  3. Nerun disse:

    Só pra corrigir, parabéns à Retropunk, o lançamento é bem-vindo!

Deixe uma resposta