Wizards lança rede social para seus clientes

A Wizards of the Coast lançou ontem sua nova aposta para o mundo virtual: a rede social Wizard Community Beta! Com tudo que uma rede social de respeito tem direito ? comunidades, fotos, chat, blog e mais ? a empreitada parece ter sido um grande sucesso: em menos de um dia mais de 170 mil pessoas de todo o mundo se registraram no serviço. Ou não.
O serviço utiliza o login prévio do site da Wizards, o que deve ter colocado a contagem de membros do serviço nas alturas rapidamente, mas outros dados mostram-se bem mais modestos ? como menos de quinhentas comunidades criadas e posts feitos nos blogs, além de pouco mais de seis mil fotos carregadas no serviço. Ainda que isto aponte para um número menor de usuários, ainda é uma evolução impressionante, especialmente para um serviço com um dia de vida e praticamente sem marketing prévio.
Tirando este detalhe, o serviço é ótimo até onde eu consegui testar, relativamente rápido e simples para se usar. Quem quiser dar um alô ou participar da comunidade do .20 por lá, estamos aí.

Nume Finório

Você sabe quem eu sou.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. FenrirX disse:

    dilvuga também outras comunidades brazucas, a exemplo a http://community.wizards.com/dndbrasil … 😀

  2. Tek disse:

    Esse lance de criar muitas comunidades é invenção de brasileiro quando estragou o orkut.

    • Shido disse:

      Brasileiro parece nuvem de gafonhotos na internet — onde chegam em suficiente número, estragam tudo (como um toque de Midas, mas com fezes no lugar do ouro…).
      BTW, brazuca é um termo execrável. A única parte positiva é que lembra "bazuca" — cujo tiro deveria atravessar a cabeça de quem usa esse termo cafona.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: