Ícone do site RPGista

Wizards lança rede social para seus clientes

A Wizards of the Coast lançou ontem sua nova aposta para o mundo virtual: a rede social Wizard Community Beta! Com tudo que uma rede social de respeito tem direito ? comunidades, fotos, chat, blog e mais ? a empreitada parece ter sido um grande sucesso: em menos de um dia mais de 170 mil pessoas de todo o mundo se registraram no serviço. Ou não.
O serviço utiliza o login prévio do site da Wizards, o que deve ter colocado a contagem de membros do serviço nas alturas rapidamente, mas outros dados mostram-se bem mais modestos ? como menos de quinhentas comunidades criadas e posts feitos nos blogs, além de pouco mais de seis mil fotos carregadas no serviço. Ainda que isto aponte para um número menor de usuários, ainda é uma evolução impressionante, especialmente para um serviço com um dia de vida e praticamente sem marketing prévio.
Tirando este detalhe, o serviço é ótimo até onde eu consegui testar, relativamente rápido e simples para se usar. Quem quiser dar um alô ou participar da comunidade do .20 por lá, estamos aí.

Sair da versão mobile