Paizo anuncia seus próximos peso-pesados

Paizo anuncia seus próximos peso-pesados 1

Capa do... Ei! Aquelas são as tartarugas ninjas?


A Paizo Publishing anunciou seus próximos livros de capa dura para a linha Pathfinder RPG, a começar pelo Bestiary 3, previsto para novembro de 2011, um calhamaço de 320 páginas coloridas com monstros inspirados em várias mitologias, a sinopse fala de vários monstros japoneses, chineses e do oriente médio, e os melhores entre aqueles inventados nos adventure paths da editora estadunidense.
O segundo livro prometido pela editora é o Advanced Race Guide, um suplemento focado em expandir as opções das raças básicas apresentadas no livro básico, além de apresentar dúzias de raças e em permitir aos jogadores que joguem com raças monstruosas presentes em vários livros da Paizo. Como a cereja do bolo, o livro promete trazer uma extensa sessão destinada a permitir que jogadores e mestres construam suas próprias raças, esta parte do livro será o foco do próximo teste de jogo aberto da editora, no fim de 2011. O Advanced Race Guide está previsto para abril de 2012 com 256 páginas coloridas.
Ambos os livros custarão US$ 39,90, e terão uma versão em PDF com preço ainda não divulgado, provavelmente algo em torno de 10 ou 12 dólares, se seguir o padrão da Paizo.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Leo disse:

    capa de Wayne Reynold o/

  2. caio viel disse:

    Pretendo pegar os dois!
    Mas provavelmente essas previsões de lançamento vão atrasar em alguns meses. Sempre compro os livros do Pathfinder em pre-ordem e sempre atrasa.

  3. eduardo disse:

    A Paizo matando a Pau!, material de primeira qualidade o que todo jogador deseja de sua editora, qualidade, quantidade de lançamento e diversidade.

  4. Leo disse:

    A Paizo sempre me faz chorar por ter apenas um inglês básico, impossibilitando uma leitura rapida de seus produtos. E a aquisição dos mesmos também não é fácil para quem não tem um cartão internacional.
    Sem duvidas, qualidade e diversidade é com ela. Mas a Jambô esta se esforçando em oferecer aos brasileiros produtos de qualidade também, e está de parabéns, não tenho o direito – e nem a capacidade – de comparar os produtos de PathfinderRPG com TRPG, quero apenas dizer: estou muito feliz com o RPG hoje, parabens a todos os proficionais da área.
    Infelizmente não posso falar o mesmo do descaso com que a Devir está tratando este publico consumidor.

    • Tek disse:

      Com opções como PayPal e outras, além da questão de quase todo cartão de crédito emitido no país ser internacional, não acho que isso é mais motivo pra não comprar com os caras.
      Não gostar do produto ou não ter dinheiro, esses são motivos relevantes.

  5. Rodrigo "Leninn" disse:

    Leo, eu compro na Paizo com cartão Visa normal. Ser internacional ou não hoje em dia é só questão de opção que vc pede no banco, não muda mais nada. Problema é quando é como na PSN, que só American Card.

  6. Fora tudo isso, foi anunciada a Adventure Path que sucederá Jade Regent (a campanha que vai apresentar o continente oriental de Tian Xia) que será Skulls and Shackles, uma campanha sobre pirataria no grande arquipelado The Shackles a oeste de Garund.

  7. bob nerd disse:

    Taí! Ainda pretendo investir nos produtos de Pathfinder!

Deixe uma resposta