Ícone do site RPGista

Paizo anuncia seus próximos peso-pesados

Capa do... Ei! Aquelas são as tartarugas ninjas?


A Paizo Publishing anunciou seus próximos livros de capa dura para a linha Pathfinder RPG, a começar pelo Bestiary 3, previsto para novembro de 2011, um calhamaço de 320 páginas coloridas com monstros inspirados em várias mitologias, a sinopse fala de vários monstros japoneses, chineses e do oriente médio, e os melhores entre aqueles inventados nos adventure paths da editora estadunidense.
O segundo livro prometido pela editora é o Advanced Race Guide, um suplemento focado em expandir as opções das raças básicas apresentadas no livro básico, além de apresentar dúzias de raças e em permitir aos jogadores que joguem com raças monstruosas presentes em vários livros da Paizo. Como a cereja do bolo, o livro promete trazer uma extensa sessão destinada a permitir que jogadores e mestres construam suas próprias raças, esta parte do livro será o foco do próximo teste de jogo aberto da editora, no fim de 2011. O Advanced Race Guide está previsto para abril de 2012 com 256 páginas coloridas.
Ambos os livros custarão US$ 39,90, e terão uma versão em PDF com preço ainda não divulgado, provavelmente algo em torno de 10 ou 12 dólares, se seguir o padrão da Paizo.
Sair da versão mobile