Holy Avenger – Paladina, a nova HQ no mundo de Tormenta

Holy Avenger - Paladina, a nova HQ no mundo de Tormenta 1

Olá seus Bugurso de Tyrondir.

Continuando a comemoração dos 20 anos de Tormenta (o maior cenário nacional de RPG) vai ser lançado um novo mangá do cenário. Holy Avenger – Paladina, anunciado originalmente em 2014 o projeto vai sair finalmente no final de 2019.

Marcelo Cassaro, Erica Awano e André Vazzios estão de volta nesse novo quadrinho (sim, mangá é uma história em quadrinhos). Segue a sinopse:

Após dez anos de treinamento monástico, uma jovem enfim retorna ao lar. Escolhida por Khalmyr, Deus da Justiça, ela acaba de descobrir sua missão sagrada.

Ela acaba de entender quem é. O que é.

Ficha Técnica

Autores: Marcelo Cassaro e Erica Awano

Formato: 20,5 x 27,5 cm, 128 páginas, capa dura

Preço: R$ 59,90
Entra à venda no dia 4 de dezembro: [link]

O lançamento será na CCXP (06/12/2019), e aproveite também a black friday 2019 para pegar todos os volumes da edição definitiva de Holy Avenger na loja da Jambô.

Bastante popular desde o lançamento original, Holy Avenger venceu diversos prêmios. Entre eles, foi bicampeã do Troféu HQ Mix em 2001 e 2002, na categoria “Revista Seriada” e, em 2007, foi também finalista na primeira edição do Prêmio Internacional de Mangá, ocasião na qual os autores foram recebidos em terras nipônicas e reconhecidos pelo então Ministro das Relações Exteriores do Japão, Taro Aso, como um mangá legítimo. Com 40 edições regulares e 2 edições especiais e tendo sido publicada de 1999 a 2003, foi considerada também uma das mais longas HQs seriadas brasileiras.

Holy Avenger - Paladina, a nova HQ no mundo de Tormenta 2

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Tek disse:

    Quase 6 anos depois do primeiro anúncio (https://rpgista.com.br/2014/02/25/cassaro-anuncia-holy-avenger-paladina/), mas felizmente (e FINALMENTE) saiu 🙂

Deixe uma resposta