Chris Pramas e Steve Jackson na World RPG Fest 2011

Chris Pramas e Steve Jackson na World RPG Fest 2011 1Segundo o produtor Eraldo Portugal, responsável pelo World RPG Fest 2011, o evento curitibano acaba de confirmar a presença de Chris Pramas, editor-chefe da Green Ronin e autor de Dragon Age RPG, e Steve Jackson, da Steve Jackson Games e autor de GURPS, e o carioca Cláudio Pozas, ilustrador e escritor para a Wizards of the Coast.
A World RPG Fest 2011 irá rolar dias 14 e 15 de maio no Centro de Convenções de Curitiba, e contará com várias atrações além dos convidados internacionais, como a presença da editora indie RetroPunk Game Design, mesas de RPG e boardgame, live action de Vampiro pelo Brasil By Night, participação do Conselho Jedi e um Boteco RPG para quem quiser fechar a noite com uma boa balada.
Os ingressos antecipados estão R$ 5,00 por dia do evento, e um combo com os ingressos para os dois dias do evento mais os ingressos para as palestras (que serão pagas) está R$ 60,00. Quem mais está alterando seus planos para maio?

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Tek disse:

    Quase certo que vou.

  2. Gab disse:

    Noooosssa meu vai ser muito loko esse evento, provavelmente o maior da América latina.
    Vou estar com certeza lá ta e ver esse ferra pessoal arrasar.

Deixe uma resposta